domingo, 2 de novembro de 2014

Aos Nossos Antepassados GRATIDÃO


Finados e a Oração aos Antepassados: oportunidade de cura familiar e elevação de desencarnados!

O dia de finados é um ótimo momento para orarmos aos nossos antepassados, uma vez que a maioria deles já está em planos espirituais.
Se os seus pais ainda estão vivos, eles também serão beneficiados.
Eu gosto muito da maneira como a Seicho-No-Ie aborda o tema dos antepassados.
Comungo com eles sobre a importância de agradecermos e perdoarmos os nossos antepassados.
Quando oramos por nossos antepassados, estamos auxiliando-os a elevar-se, onde quer que estejam.
É uma oportunidade para liberarem-se de qualquer dificuldade que ainda possam ter, seja em pensamentos ou em sentimentos.
Além disso, através da genética e dos padrões familiares, nós estamos muito ligados aos nossos antepassados. Quando os nossos antepassados se curam de padrões negativos, toda a família se cura também.
E todos são libertados de diversos males!
Isso não é incrível?

Masaharu Tanguchi ensina sobre os antepassados
Masaharu Tanguchi foi o fundador da Seicho-No-Ie. Ele ensina:
Nós pudemos nascer graças aos nossos pais. E eles também nasceram graças aos seus respectivos pais.
Visto isto, podemos compreender que a nossa existência se deve a um grande número de pais e mães que viveram no passado.
Nossos pais têm, ou tiveram, cada qual, um pai e uma mãe; logo, temos dois avôs e duas avós. E estes também tiveram, respectivamente, um pai e uma mãe; portanto, na geração dos nossos bisavós, eram oito pessoas: quatro pais e quatro mães.
Na geração anterior, eram 16, e antes dela eram 32.
Dez gerações atrás, eram 1.024 pessoas. Vinte gerações atrás, ultrapassavam a casa dos 1.000.000 (um milhão).
É um número espantoso de pais e mães que pertenceram a uma mesma árvore genealógica e aos quais estamos ligados por sangue.
E não devemos esquecer que cada um deles exerceu um papel importante dentro dessa árvore genealógica, pois se tivesse faltado um deles não teríamos nascido.

Equilíbrio ao mundo dos desencarnados!
Com essa quantidade de Seres envolvidos, conforme calcula Masaharu Tanguchi, ouso dizer que com a Oração aos Antepassados auxiliamos na cura e reequilíbrio mundo dos desencarnados!

Luz e Paz,Tania Resende

Oração aos Antepassados, da Seicho No Ie
A vocês, pioneiros queridos, que desbravaram parte do caminho por onde hoje trilho mais facilmente, a minha Gratidão!
Agradeço por cada ajuda, por cada vez que seguraram minhas mãos para que eu não tropeçasse nas pedras encontradas pelo caminho, por cada vez que me ampararam para que eu não caísse nem desanimasse e não esmorecesse jamais, sem perder o rumo certo, a Fé, a Coragem e a Esperança.
Agradeço do fundo do meu coração por estarem junto a mim, me protegendo e me amparando, com zelo e cuidado.
Agradeço por seguirem comigo, mesmo que em outra dimensão, que eu não possa alcançar ou ver.
Gratidão papai e mamãe!
Gratidão vovô, vovó, bisavô, bisavó, tio-avô, tia-avó, e todos aqueles que eu não tive o prazer de conhecer.
Gratidão meus tios, tias, primos e primas, que também já se foram.
E a vocês, (diga o nome dos pais), minha gratidão especial.
A todos, do fundo do meu coração, eterna gratidão!
Meu abraço saudoso e carinhoso de Bom Dia!
(ou Boa tarde ou boa noite se for o caso)

http://animamundhy.com.br/blog/finados-e-a-oracao-aos-antepassados-oportunidade-de-cura-familiar-e-elevacao-de-desencarnados

Nenhum comentário: