quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Intuição | Insights | Sonho



Oi gente,

Estou colocando esse post extra devido um fato que ocorreu comigo ontem num sonho que tive, na verdade não foi um sonho, mas sim projeção astral.

Ontem depois desse sonho, consegui montar um grande quebra-cabeça que me acompanhava desde o Ritual do Sagrado Feminino em Setembro.

Tive uma conversa super franca com uma pessoa e confesso que ainda estou chocada com tudo isso, mas só veio a confirmar que quando estamos realmente dispostos a despertar as coisas chegam até a gente sem nenhum esforço.

Quando paramos de dar murro em ponta de faca e com a luta que a mente trava com a gente, aceitando o que tem que ser, tudo se abre, tudo flui...

Enfim, só tenho que agradecer todos os envolvidos dessa história que se analisada com a mente humana diria: que loucura!!!

Gratidão

Beijos no coração

Namastê








Nenhum comentário: