terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Você é o que pensa, sente e acredita

Você é o que pensa, sente e acredita.

Vivenciará rigorosamente o que está projetado dentro de si. Por isso tenho insistido tanto para que você não observe o que não quer experimentar em sua vida, pois, tudo começa primeiramente dentro para que possa, posteriormente, se manifestar do lado de fora.

Tudo que está dentro se manifesta fora e tudo que está fora se manifesta dentro. Se você olhar para uma criança de seis meses, por exemplo, vai sentir amor, mas se olhar um velhinho sendo assaltado vai sentir dignação e medo. Uma situação faz bem e, a outra, faz mal, porém, ambas serão assimiladas pelo seu ser interno e terão grande impacto em sua realidade externa.

Portanto, ignore o que não quer para sua vida.

Jogue fora a sua televisão e dê uma adeus para os telejornais, novelas e filmes de violência. Igualmente afaste-se de pessoas negativas que não te agrega nada, pois o seu cérebro não sabe discernir o que é real daquilo que chega pela televisão , revistas, jornal etc. Ele codificará a informação da mesma forma e , simultaneamente, vai assimilar e absorver o que viu, ouviu e observou. E, tais informações, darão inicio a um novo acumulo de crenças que serão responsáveis pelos seus pensamentos, sentimentos, emoções, ações e reações. Basta ver a influencia que a novela exerce sobre a sociedade ditando padrões de beleza, modismos e movimentos sociais.

Entenda, eu não estou dizendo para você se tornar um alienado ou para fingir que nada acontece, não é isso. É claro que você precisa saber sobre os assuntos do cotidianos, claro que sim. Saiba o que está acontecendo, receba as notícias, esteja por dentro, mas não se identifique tanto assim com elas evitando esmiuçar questões que não precisam ser esmiuçadas.

Dificilmente você será informado sobre o que eu estou dizendo pelos líderes políticos, religiosos ou pela grande ídia, pois isso não é bom para os negócios.

Liberdade e auto estima nunca é bom para o sistema.

Qualquer semelhança entre os estímulos de medos e culpas que jogam sobre você através dos diversos meios de comunicação não é mera coincidência, mas sim, parte de uma inteligente estratégia de controle e manejo social.

O seu mundo está em suas mãos, portanto, cuide bem dele.

- Diogo Beltrame




Nenhum comentário: