terça-feira, 17 de março de 2015

Como construir a nossa realidade




Oi gente!!!

Hoje o assunto é: Como construir a nossa realidade.

Trago 3 textos de autores diferentes e no vídeo falo um pouco do que penso sobre isso.

Beijo no coração.

Namastê






Por Diogo Beltrame

É  importante você saber que, para chegar onde deseja é necessário, primeiramente, que você saiba onde está. Ou seja, você deve analisar a sua realidade e aceitá-la sem nenhum conceito de certo ou errado, sem nenhuma culpa, vitimismo e, principalmente, sem nenhuma resistência daquilo que esteja vivendo nesse momento. Este é seu ponto inicial, a sua realidade sem máscaras e, por esse motivo, o início da sua viagem rumo à realização dos seus desejos reais, sinceros e provenientes do seu contrato de alma.

Encare isso como uma viagem que será feita de São Paulo até Campinas. Você sabe exatamente onde está e para onde quer ir. abe, também, que ara chegar até o seu destino, será necessário percorrer um caminho e que é impossível chegar até ele sem trafegar por uma das rodovias que ligam essas duas cidades. No entanto, você não coloca dúvidas de que vai chegar lá. Você tem confiança absoluta que, após viajar por 50 ou 60 minutos, estará em seu destino e não existe nenhum motivo para se preocupar, ficar com medo ou com alguma dúvida.

Portanto, em primeiro lugar esteja ciente de onde você se encontra. Não importa em que campo da sua vida você deseja fazer a mudança. Mas lembre-se que, antes de ocorrer, é necessário que você a compreenda por inteira; e isso não quer dizer tentar mudar, não quer dizer resistir a ela e nem, tão pouco, fingir que não esteja onde está, pois, qualquer subterfúgio mental o arremessará para a fora da realidade; e isso fará você perder a noção exata do seu ponto de partida, logo, não poderá sair do lugar.

Uma vez feito isso, você está pronto para criar a sua nova realidade. Para isto, é necessário que comece a praticar o pensamento positivo e construtivo. Você deve pensar no seu desejo, seja ele qual for. Se for o caso, escreva num caderno o que você deseja experimentar. Procure manter o pensamento positivo focado nisto, pois, quanto mais tempo você conseguir ficar com a atenção nele, mais potente será a emanação energética que está emitindo e, desta forma, a tendência é que se manisfeste mais rapidamente em sua vida. Isso ocorre pelo fato da lei da atração funcionar como um campo eletromagnético. Quando você pensa em algo, automaticamente atrai mais pensamentos similares ao seu, fazendo com que ele se torne mais intenso.

Isso quer dizer que esse pensamento, em pouco tempo, será predominante em sua mente, fazendo com que gradativamente venha atrais coisas, pessoas e situações que viabilizem a materialização daquilo que você desejou; seja esse desejo bom, ou ruim. É assim que o Universo trabalha para  atender as nossas demandas pessoais.

E por último, lembre-se que a existência deseja saber apenas o que você quer, e não o que você não quer para sua vida. Por isso, o foco deve ser no seu desejo, e não na frustração por ainda não tê-lo, no medo de que ele não realize, e no sentimento de que você não é merecedor daquilo que deseja.

Divirta-se nesta criação e esteja atento ao seu GPS interno. Enquanto estiver imaginando o que deseja, é importante que você identifique o que está sentindo.

Se estiver confortável e sentindo se bem ao imaginar o que deseja para sua vida, e sentindo gratidão por saber que isso está vindo ao seu encontro, é sinal de que você está criando positivamente. Porém, se você sentir algum desconforto emocional, isso significa que existe alguma crença que esteja impedindo que a sua criação chegue até você, ou seja, você não está permitindo a entrada dela em sua vida. Nesse caso, investigue essa crença, compreenda o que ela é e de onde ela vem.

Não importa onde você esteja nesse momento. Não importa em que ponto da sua vida você se encontre. 
Você deve inciar, agora, a viagem rumo a sua satisfação pessoal, pois, a distância que separa você dos seus desejos é, apenas, a sua falta de permissão para receber toda a abundância, prosperidade, amor e paz que estão, insistentemente, batendo a sua porta.



Por Profº Hélio Couto

O que cria a riqueza ou o que quer que seja?

A mente.

A consciência.

Tudo aquilo que pensamos é criado.

Então basta trabalhar para trazer o que já está criado no astral para a terceira dimensão. Esta dimensão é um espelho da dimensão acima que é a dimensão real. O que pensamos é criado no astral e depois vem para o mundo material. Leva um tempo dependendo da pessoa não sabotar o trabalho. 

Caso ela duvide, ela cancela o que fez. Cancela o colapso da função de onda. E volta tudo atrás. Caso reclame, fale de pobreza, tenha desespero, ansiedade, pense em coisas negativas etc... anulará o que criou. Para manifestar é preciso ser constante. Aquele que é próspero cria e vai cuidar de outra coisa. Sabe que já está criado e aparecerá na hora certa. Sem pressa, sem pressão, sem ansiedade, sem desespero, sem dúvida. Por isso paciência é fundamental nisso. Sem paciência ninguém é próspero.

Existe um fluxo no universo. Esse fluxo é próspero.

Basta entrar em fluxo com o universo que as coisas se resolverão não devido no devido tempo. Quem manda é o Universo. Nunca se esqueça disso.



Por Flávia Melissa

Quem é você? Sem as máscaras que usa, quero dizer. Talvez então a melhor pergunta seria: "quem você seria, quem poderia ser", se não tivesse o tempo todo se escondendo do mundo?

Todos nós usamos máscaras. Aprendemos há muito tempo que elas eram ótimos disfarces para nossas fragilidades e vulnerabilidades em meio à multidão.

Em um mundo dual em que o "certo" e o "errado" aparecem tão bem definidos, as máscaras se transformam em nossas melhores amigas todas as vezes em que nos surpreendemos intimamente sendo "errados", "feios" e "feacos". As máscaras nos afastam dos outros, na medida em que nos escondem e nos protegem e nos fazem, em tese, ser "mais" do que sentimos ser. Mas, de verdade, quem você seria sem elas?

Que no dia de hoje podemos nos abstrair de nossos rótulos, de nossos "labels" e de nossas máscaras e ser mais verdadeiros. Que percebamos que, por trás de tudo aquilo que nos oculta e nos separa do outro, somos todos iguais e queremos todos as mesmas coisas: amor, paz, bem estar e prosperidade. E que saibamos, com respeito e sabedoria, amar uns aos outros - como se não houvesse amanhã.




Nenhum comentário: