terça-feira, 28 de abril de 2015

Eu e o Espelho



Um dia, aos oito anos de idade, olhando no espelho eu me fiz a seguinte pergunta: “Quem é você?Essa imagem que vejo???”, naquele momento senti que a imagem que via não fazia sentindo algum a algo muito maior que estava escondido por trás daquela menina que via no espelho.

Então, bati na minha cabeça como se estivesse batendo em uma porta e disse: “Hey, quem está ai dentro???” e naquele momento senti muito medo, tive o vislumbre de que aquela “vida” que estava vivendo não era real, de que eu não existia e que as pessoas que compartilhavam os cenários comigo não tinham sequer a noção daquilo tudo que estava tendo.

Chacoalhei a cabeça pra tentar desfazer aquele pensamento insano que estava me aterrorizando.

Os anos se passaram e de vez enquanto ainda me pegava lembrando daquela experiência que tive aos oito anos, mas conforme os anos foram se passando a intensidade daquilo que senti foi diminuindo.

Hoje estou começando a entender aquilo que aconteceu comigo, sei que aos poucos estou resgatando a memória da “verdade” que foi perdida há tantas vidas vividas...

Sabe, tem coisas que a gente lê que mesmo sem entender muito bem , a gente sente que ressoa como verdade dentro da gente.

Acho que é parte da nossa memoria sendo resgatada...

Às vezes acho que estou ficando louca e isso me preocupa, em outras, dou risada porque sinto que nunca estive tão lúcida.

Resolvi então entrar em um acordo comigo mesmo, vou deixar meu guia interior me conduzir até a verdade, pois Ele sabe qual é o melhor caminho para mim.

Estou aprendendo a calar a voz do ego para conseguir ouvir melhor a voz certa - a voz do meu Eu Superior.

Tudo é uma questão de escolha.

Qual é a sua escolha???

Beijos no coração

Namastê


Nenhum comentário: