terça-feira, 7 de abril de 2015

Sobre meus vídeos



"O ser humano vivência a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo - numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior."

- Albert Einstein -


Oi gente,

Hoje trago um vídeo que explica meu sumiço e falo também das questões que estão me afligindo no momento.

Trago também logo abaixo, um trecho do livro O Desaparecimento do Universo que a Jú postou hoje no Face e que bateu fundo em mim...

Beijos no coração

Namastê

- Livro: O Desaparecimento do Universo

" Uma mente tranquila nunca é uma dádiva pequena.
Com isso em mente, um componente para praticar o perdão quando for confrontado com uma oportunidade seria se lembrar de que você está sonhando. Você é o autor do sonho, e fez as figuras nele encenarem para você, para que possa ver sua própria culpa inconsciente fora de si mesmo. Se você se lembrar de que está sonhando, verá que não há nada lá fora além da sua própria projeção.
Uma vez que acredite nisso - e a crença vem apenas com a prática e a experiencia - não há necessidade de que aquilo que está vendo e agora perdoando tenha qualquer impacto sobre você."





Nenhum comentário: