"Você já teve um sonho, Neo, em que você estava tão certo de que era real? E se você fosse incapaz de se acordar desse sonho? Como saberia a diferença entre o mundo do sonho e o real?"
(Morfeu questionando Neo, Filme Matrix).
Oi gente,
Muito louco isso, não?!...mas, segundo tudo que estou estudando é exatamente isso - estamos dentro de um sonho na qual você é o sonhador e dentro desse sonho você mesmo seleciona os personagens com quem vai atuar, os cenários, as experiência que vai passar e por ai vai...
Você está tão certo de que tudo isso é real que sequer cogita a hipótese ser apenas um sonho porque está mergulhado profundamente dentro dele.
Levamos uma vida sistemática, robotizada, na qual forças duais operam: o bem e o mal, alegria e tristeza, a vida e a morte, o calor e o frio, o norte e o sul, dentro e fora, acima e abaixo, escuridão e luz, esquerda e direita, doença e saúde, riqueza e pobreza, yin e yang, amor e ódio, molhado e seco, macho e fêmea, duro e macio, perto e longe, polaridades mais polaridades...
Todas essas partes são projetadas para nos mantermos buscando as coisas supostamente boas, assim a gente nunca vai descobrir que o bom e o ruim são igualmente falsos e é dessa forma que nossa atenção é desviada nos fixando continuamente nos truques do ego.
Tudo isso não tem nada haver com Deus que é perfeitamente inteiro e completo e nunca criará nada que não fosse.
Vocês realmente acham que Deus teria criado esse tipo de mundo que vivemos?
Que Pai deseja isso para o seu filho?!
E agora???
Agora precisamos despertar!!!
Beijos no coração
Namastê
#wakeupneo
PS: O despertar da consciência é um caminho sem volta
Nenhum comentário:
Postar um comentário