segunda-feira, 1 de junho de 2015

Dica de Livro

"O que você acha que o trouxe a esses escritos? Por que estão em suas mãos? Acha que Eu não sei o que estou fazendo?
Não existem coincidências no universo. Eu ouvi o lamento do seu coração. Vi a busca da sua alma. Sei o quanto você tem desejado a Verdade. Na alegria e na tristeza, clamou por ela. Constantemente, fez súplicas a Mim. Revele seus motivos para Mim. Este é o meu trabalho, realizo-o em termos tão claros que você não pode deixar de entender. Em uma linguagem tão simples que não pode ficar confuso. Em um vocabulário tão comum que não pode perder-se no palavreado. Então vá em frente. Pergunte-Me tudo. Tudo. Eu encontrarei um modo de responder-lhe. Usarei todo o universo para isso. Portanto, fique alerta; este livro está longe de ser o Meu único instrumento. Você pode fazer uma pergunta e depois colocá-lo de lado. Mas observe. Esteja atento. A letra da próxima canção que ouvir. As informações no próximo artigo que ler. O roteiro do próximo filme que assistir. As palavras da próxima pessoa que encontrar. Ou o murmúrio do próximo rio, do oceano ou da brisa que acariciar os seus ouvidos - todos esses instrumentos são Meus; todos esses caminhos estão abertos para Mim. Eu lhe falarei e você Me ouvirá. Eu o procurarei e você Me chamará. Então Eu lhe mostrarei que sempre estive presente. Sempre."


Oi gente,

Esse é um trecho do livro:





Postei esses dias a gratidão que estou por todos os livros que chegaram até as minhas mãos nesses últimos 2 meses e Conversando com Deus é um deles - o que atualmente estou lendo.

Sabe, Sábado participei de um ritual consagrando Ayahuasca (vou fazer um vídeo essa semana falando sobre minha experiência) ai o padrinho na palestra antes de iniciarmos os trabalhos falou da importância de termos um "suporte" no nosso dia a dia e citou alguns livros, por coincidência (que não existe), ele falou todos os livros que já li e finalizou falando desse, olha que coisa?!

Não tenho dúvidas que os livros que realmente a gente precisa ler, de uma forma ou de outra, acabam chegando até a gente.

Beijos no coração

Namastê


 "Como e com quem Deus fala? Quando a fiz a Ele, eis a resposta que recebi:
 Eu falo com todo mundo. O tempo todo. A pergunta não é com quem falo, mas quem ouve?"

Coletânea de Livros Conversando com Deus.

Autor: Neale Donald Walsch

Esta coletânea reúne os quatro volumes do autor Neale Donald Walsch, que teve um encontro com Deus na Páscoa de 93 e, a partir daí, iniciou um diálogo inusitado entre seu interior e Deus.

Os volumes nos ensinam a conversar com Deus sobre assuntos, que dizem respeito a nossa existência, como amor, fé, saúde, família, doença, caridade, maldade, vida e morte.

Fazem parte desta coleção "Um Diálogo Sobre Os Maiores Problemas Que Afligem A Humanidade", "Novo Diálogo Sobre Os Maiores Problemas Que Afligem a Humanidade", "Um Diálogo Incomum" e "Meditações".


Link dos livros em pdf:

Livro 1
 1. O primeiro trata principalmente de temas pessoais, concentrando-se nos desafios e nas oportunidades da vida de um indivíduo. 

Livro 2
 2. O segundo trata de temas globais da vida geopolítica e metafísica no planeta, e os desafios que o mundo moderno enfrenta.

Livro 3 (não encontrei em pdf )
3. O terceiro trata de verdades universais da ordem mais elevada, e dos desafios e das oportunidades da alma. 

#desafiogratidão2015
#flaviamelissa
#vivisawaking


Hoje agradeço imensamente a Madre AYAHUASCA por ter me conduzido a todas as experiências que eu precisava ter para assim poder entender e aprender.
Agradeço as mirações, as peias, os insights, TUDO que experimentei graças essa planta divina de poder.
;)



Nenhum comentário: