quinta-feira, 15 de outubro de 2015

ENERGIAS DISCORDANTES GERAM MAL ESTAR FÍSICO



Dai você passa o feriado inteiro dormindo 10hs por noite e no dia do retorno ao trabalho você está mais acabada do que nunca.

Dai você fica com sono o dia todo, seu dia não rende, se sente cansada, indisposta, esquisita, nem triste e nem feliz, com preguiça, desânimo...

Uxiiii!!!

...e chega a conclusão que está com pouca energia.

O que fazer???

Acho que o primeiro passo é voltar lá pra trás para tentar entender pq. isso aconteceu.

Depois de reconhecer o problema é trabalhar para reverter esse quadro urgentemente porque bem sabemos que para ganhar energia é um sacrifício e tanto, agora para perder basta dar uma bobeada...

Portanto cuide das suas energias e não admita em hipótese alguma que alguém ou algo roube-a de você.

Pra falar um pouquinho mais sobre esse tema, coloco aqui um vídeo bem legal do Arly Cravo falando sobre:

Vampirismo nas relações e como se livrar disso




Beijos no coração

Namastê


5 sinais que sua vibração está em baixa


Vibração energética não é algo que todo mundo está em sintonia. Claro, nós sentimos as “vibrações” em torno de certas pessoas, ou em alguns lugares ou situações – mas é mais fácil  estar em sintonia com as vibrações de outras pessoas e continuar bem consigo mesmo.
Aqui estão algumas maneiras de ficar em sintonia com você mesmo para que você possa elevar a sua vibração. Se a sua vibração está escorregando. aprenda como mantê-la no alto de uma base diária.

1. Verifique o seu estado de espírito.

Você está feliz, energizado, entusiasta e brilhante? Ou, você está mal-humorado, deprimido, letárgico, irritado ou ressentido? Tristeza persistente, raiva ou outros negativas emoções sinaliza uma vibração baixa. Você tem o poder de mudar o seu humor. Seus humores negativos são importantes. Não negá-los – eles são importantes para a sua auto-consciência – mas não faça uma tentativa de elevar-se acima deles o mais rápido possível.
A maneira mais simples é reconhecer: “Eu sinto (tristeza,  raiva, ciúmes, etc.)” Parte desse reconhecimento envolve saber que você não é os seus sentimentos. São experiências temporárias e isso é tudo. Eles não são você. Por isso, nunca diga: “Eu estou triste”, ou “eu estou com raiva.” Você não é essas coisas.
Você pode dizer: “Eu me sinto triste” ou “eu sinto raiva.” Veja a diferença? Muitas vezes, apenas expressando o fato de que você se sente de certa forma afasta o foco do problema (colocá-lo no sentimento) e, em seguida, é mais fácil deixá-lo passar através de você e se dissipar. Se você se concentrar no problema, os sentimentos continuam, mas se você se concentrar no sentimento e não der nenhuma energia mental para o problema, os sentimentos vão passar.
SOLUÇÃO: sorrir! Fingir um sorriso, se for preciso, mas mantê-lo por pelo menos 2 minutos para um levantador de humor cientificamente provado!
Confira os resultados!.

2 Verifique seus resultados.

Uma alta vibração se manifesta como resultados positivos; uma baixa vibração manifesta resultados negativos. Se as coisas estavam indo muito bem e, de repente deu uma guinada para o pior, é devido a uma redução da sua vibração. Tenha em mente que suas circunstâncias são o resultado do passado vibrações , embora – você ainda pode estar lidando com o resíduo de maneiras que você usou para vibrar.
SOLUÇÃO: ser paciente, manter suas vibrações tão altas quanto você pode, e as coisas vão em ascensão novamente!

3. Verifique a sua mente.

Seus processos mentais são diretamente afetados por sua vibração. A alta vibração é caracterizada pelo pensamento afiado, aprendizagem rápida, recuperação da memória fácil, a resolução de problemas inovadores e de alta criatividade. Baixa vibração é caracterizada pelo pensamento lento, o aprendizado lento, “nevoeiro mental”, memória fraca, sendo preso em problemas e bloqueios criativos.
SOLUÇÃO: inspirar o seu artista interior! JOGAR. Faça algo que você gosta de fazer que não tem absolutamente nada a ver com as suas responsabilidades. Estimular a sua mente com essa atividade acarinhando-se até se sentir melhor. Não vai demorar muito tempo!

4. Verifique o seu corpo. Seu corpo físico tem um monte de pistas sobre a sua vibração energética.

Dores de cabeça, fadiga, problemas digestivos, problemas de pele, distúrbios do sono, baixa libido e doença freqüente são sintomas comuns de baixa vibração. Todos eles podem ser rastreados de volta à energia. Eles são sintomas que podem aparecer para ter uma causa física, mas na realidade uma causa “física” também é, na sua raiz, uma causa energética. Se você já passou por um período difícil de longo prazo que você sabe que ele teve um efeito sobre sua saúde e vitalidade. Da mesma forma, estar apaixonado e fazer algo que você ama estimular a boa saúde.
Verifique o seu corpo!
SOLUÇÃO: ouvir o que seu corpo está lhe dizendo. Você pode estar tão acostumado a sentir-se deprimido ou estressado, que você nem percebe isso. Mas o seu corpo faz. Ele irá responder com fadiga, problemas de sono e muitos outros sintomas. Não tome quaisquer indícios físicos de ânimo leve. Faça o que puder para elevar a sua vibração através da melhoria da sua mentalidade; e apoie o seu corpo com uma excelente nutrição, exercício e descanso. Honre seus desejos saudáveis ​. Use uma abordagem holística mente / corpo para elevar a sua vibração: O exercício faz você se sentir bem, e quando sua mente está em um estado positivo, você vai se sentir como é bom se exercitar. Dê o primeiro passo e chegar lá e mover o corpo.

5. Verifique a sua casa.Sua casa é uma representação física do que está acontecendo em sua energia.

Por exemplo, alguém que está sobrecarregado e preocupado, muitas vezes, negligencia a sua casa, porque ele simplesmente não pode lidar com mais uma tarefa em sua lista de afazeres. Estas energias de baixa vibração torna-se confortável em sua casa e  se manifestam como a  sujeira e desordem.
SOLUÇÃO: ele realmente se sente muito suave e edificante para limpar a sua casa. Imagine que enquanto você está limpando sua casa, você está limpando a energia negativa que passou a residir em seu campo de energia.
Como você pode ver, a sua vibração que não é difícil de detectar depois de tudo,  é uma questão relativamente simples de ser melhorada. Faça isso sempre que você sentir que está deslizando.
Fonte: Love or Above

FORÇAS POSITIVAS E NEGATIVAS

Somos feitos de energia e habitamos um mundo cheio de forças (positivas e negativas) que sabemos que existem, mas que não conseguimos enxergar, como: a eletricidade, a radiação e o eletromagnetismo, por exemplo. E, tal como elas se comportam normalmente na natureza, algumas forças se repelem e outras se atraem. Por isso que quando estamos com uma pessoa que vibra na mesma frequência que nós, nos sentimos bem e o exato contrário também acontece.
Assim, para saber diferenciar quando o mal estar que você sente é puramente orgânico ou uma reação à alguma energia que está fora de sintonia com você, por exemplo, preste atenção. Geralmente, quando se trata de uma questão energética, só o simples fato de focarmos nosso pensamento nela, já a faz se dissipar.
Para que fique mais claro, imagine um momento que sinta um peso nos ombros repentino. Se você tentar se distrair com outra coisa e ignorar a sensação, acreditando que assim ela sumirá sozinha, você permitirá que ela permaneça em você. Por outro lado, se você prestar atenção nela, no seu significado, ficando alerta ao seu redor, é como se automaticamente sua energia mudasse, contribuindo para que fique livre dela. É bem como aquele pernilongo que estava lhe picando despercebido e que alça voo tão logo você percebe que ele está lá. Outra dica é meditar, relaxar, fazer algo que lhe divirta.
Isso costuma dar certo, pois quando nos sentimos mal nossa energia se esvai, enfraquece, começamos a ver as coisas sob uma ótica mais negativa e, assim, vamos nos afinando e nos ajustando cada vez mais com aquela energia de baixa frequência. Ou seja, se não nos precavemos no início, quando o desconforto ainda é evidente, a tendência é que nos adaptemos, não percebendo mais as nuances. Assim, poderemos simplesmente mudar nosso comportamento e vibração, atraindo outros tipos de situação e pessoas para nossa vida.
Portanto, para evitar se contagiar ao ponto de transformar sua vida negativamente, procure:
  • Manter o pensamento elevado em coisas boas, evitando reclamar ou julgar demais.
  • Prestar atenção ao mal-estar e onde e quando ele acontece.
  • Verificar se existe um padrão de saúde que se repete na sua vida.
  • Perceber se depois de mentalizar ou relaxar você continua se sentindo mal, pois assim entenderá que os sintomas são físicos. Com o tempo, terá mais habilidade para diferenciar a sutileza entre o que é um desgaste energético e um orgânico.
  • Identificar os lugares que lhe fazem passar mal, criando rotinas para se proteger antes de ir até eles, seja fazendo mentalizações ou seja ficando mais atento. Se puder, evite ir ao lugar simplesmente.
  • Notar se o mal-estar acontece em um lugar onde você pode realizar algumas modificações para se sentir melhor. Caso sim, introduza plantas e observe como elas se desenvolvem. Não será coincidência se elas murcharem rapidamente.
  • Compreender os motivos que o levam a se colocar em determinada situação. Afinal, se a todo o momento você está se sentindo mal, é porque está insistindo em algo que possivelmente não é o melhor para você.

UMA MENTALIZAÇÃO PRÁTICA

Uma forma de se livrar de energias negativas e também se proteger delas é simplesmente visualizar uma espiral na cor violeta subindo rapidamente dos seus pés em sentido anti-horário. Após fazer isso algumas vezes, você pode imaginar uma cascata de luz dourada caindo sobre sua cabeça, o que irá lhe preencher de boas energias. Para terminar, imagine a mesma espiral de cor violeta, agora girando no sentido horário para lhe proteger.
Extraído do site:

Nenhum comentário: