quarta-feira, 5 de outubro de 2016

NÃO SE PREOCUPE,DEUS ESTÁ COM VOCÊ




Devido à luz do seu próprio Satsang.

A mente pode estar trazendo todos os demónios do inferno para impedi-lo de passar pelo portão para o Nirvana.

Não se preocupe.

Todo mundo que encontrou liberdade experimentou isto.

Deus está com você.

Há uma passagem na Bíblia. Nos salmos de David diz:
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam."

Sua atitude deve ser a de oferecer tudo ao coração da vida, a Deus, ao ser mais íntimo,e manter-se firme em sua decisão pela Verdade.

Esta é um poderosa existência.

Seu espírito é poderoso.

Ele vai transcender tudo.

Rumi, um grande santo, disse uma vez: "Aquele que me trouxe aqui deve me levar para casa. "

Confie nisto!

Amado Mestre Sri Mooji  


Nenhum comentário: