quarta-feira, 30 de agosto de 2017

PARA REFLETIR: Aprendendo Com Meus Erros



Para refletir:


Vivemos entre luz e sombra e só quando olhamos para a nossa sombra e reconhecemos o abismo que nós mesmos criamos, sem rechaço, mas com amorosidade, é que enxergamos a verdadeira luz, a verdadeira evolução!

Todos os dias aprendo com os meus erros.

Todos os dias agradeço pela oportunidade de enxergar que o meu erro é o caminho para a minha evolução, se eu tiver a compaixão comigo mesmo de olhar para ele e colocar uma centelha de amor!

Reconheço meu tamanho e sei que muitas vezes falho neste reconhecimento, mas tenho como "lição de casa" que a minha missão é aprender a ser melhor, a cada dia, a cada erro, a cada acerto, a cada olhar para dentro!

Essa é a verdadeira sabedoria!




Nenhum comentário: