sexta-feira, 3 de maio de 2019

QUERIDOS VOLTEI!!!!

Pensa numa saudade que eu estava desse espaço aqui?!

...simmmm, morrendo de saudades resolvi voltar a escrever aqui.

O blog pra mim é diferente de outras redes sociais, aqui eu me sinto mais preservada, é como seu eu não tivesse sendo tão vista assim, entendem?

Sempre tive blog e antes do blog era diário mesmo rs, sempre gostei de escrever o que acontecia comigo e não posso deixar isso pra trás.

Fiz muitas amizades virtuais durante esse tempo, seguidores queridos e também atrai muitos críticos rsrsrsrsrsrs faz parte não é mesmo?!...enfim, eu voltei pessoal!

Vou fazer ajustes sim pq. antigamente postava aqui qqr matéria espiritual, não tinha uma triagem de conteúdo, pois eu achava naquela época que tudo era importante....bom, o tempo passou e eu mudei e hoje entendo a importância da gente fazer essa triagem sim!

Então, vocês vão perceber as mudanças...

Ficarei esse mês de maio trabalhando a mudança de layout e os imputs de conteúdos também, ok gente?!...depois dessa faze, os posts voltaram com uma certa frequência aqui.

Também parei com os vídeos do Youtube, mas pretendo também reativar o canal.

Não quero nunca perder o foco das minhas redes que sempre foi relatar meu caminho espiritual e de auto conhecimento, quando comecei a perceber que estava desfocando, que ao invés de eu focar na minha busca, estava focada aos seguidores algo bugou dentro de mim e ai resolvi parar mesmo!

Parar pra poder colocar as ideias em ordem, pra poder discernir sobre os aprendizados e caminhos, enfim as vezes a gente precisa dar dez passos pra trás para poder pegar impulso e ir um pra frente...

Bom gente é isso...a saudade é grande, desejo voltar o mais breve possível, mas uma coisa que aprendi nesses últimos tempo é não ter pressa rsrsrsrs...vcs. que me conhecem sabem bem o quanto sou afobada e quero tudo pra ontem...a vida não é assim Viviane e relamente quem tem pressa as vezes come cru mesmooooooo kkkkkkkkkkkkkk

Beijos no coração
Namastê





Nenhum comentário: