segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

AYA Who? ASKA!

Oi gente,

Hoje trago a participação especial da minha amiga fisioculturista e personal trainer Rita Shanti, ela que depois de passar por uma vivência com Ayahuasca recebeu uma missão - publicar o livro Minha Mãe Me Disse e comercializar as lindas camisetas Aya Who Aska que virou praticamente um "ABADAIME" do Xamanismo.

Postei também uma vivência da Rita que achei megaaa interessante!!!

Rita querida obrigada pela sua participação.

Beijos no coração

Namastê









UMA CONVERSA COM O DIABO
Sábado, 18 de Outubro de 2014

Por Rita Shanti


La’ estava eu para mais uma cerimonia de ayahuasca.
De modo muito interessante, onze meses após minha primeira vivencia, que foi uma “ Conversa com Deus”, desta vez me foi dito para me aprontar pois eu iria fazer uma visita ao Diabo. No inferno.
Vesti um vestido longo e justo na cor vermelha escura, com uma fenda lateral que mostrava a frente de toda a minha perna direita, sapato preto, alto de salto fino. Cabelo feito com cachos voluptuosos e batom vermelho. Sensual e elegante. Eu estava pronta para ir.
Não sabia exatamente o que me aguardava, mas eu queria estar bonita. Minha curiosidade era descobrir o que era esse lugar que todos falam a respeito desde os primórdios da humanidade. Seria um lugar de medo, dor e sofrimento ou seria um templo de perdições, sem regras nem respeito? Por que esta sempre lotado? Eram dessas as perguntas que eu queria saber as respostas.
La cheguei. O lugar era nada mais, nada menos que um palácio coberto de diamantes, ouro e pedras preciosas. Musica clássica estava tocando e tudo era muito sofisticado.
O próprio Diabo abriu a porta para mim e, para minha surpresa, ele não se parecia nem um pouco com as representações macabras que vimos dele. Ele, na verdade, era o homem mais bonito que eu já vi em toda a minha vida. Estava vestindo black tie, como se estivesse pronto para um evento de gala. Em sua mao direita, uma taca de vinho e um lindo anel. Convidou-me a entrar e sentar-me a mesa em sua sala de jantar. Apenas nos dois. Ele era tão lindo, com a voz tão suave e envolvente, esbanjando poder, charme, carisma e simpatia, que era muito difícil não se deixar levar. Confesso que eu estava muito envolvida com tudo o que estava vendo e, no fundo de minha mente, eu era capaz de ouvir a voz de minha Mae Aya me dizendo para não cair na conversa, pois era tudo uma mentira. E assim, eu focava a manter-me forte perante tanta tentação.
A mesa possuía todos os pratos e sobremesas que mais gosto, distribuídos de modo muito fino e convidativo. Tinha também flores enfeitando, champagne e vinho. Ele disse para eu sentir-me em casa e servir-me. E Mae Aya me aconselhando a não comer nem beber nada que viesse daquele lugar, pois uma mordida me levaria a comer o bolo inteiro. Apesar de estar muito tentada, resisti e disse “ não, obrigada. Eu so vim para uma rápida visita.”
E ele começou a falar:
“ Sabe, eu posso te dar TUDO o que você quiser. QUALQUER coisa que alimente seus apegos. E medos. O que você deseja ter? Peca qualquer coisa. Eu garanto que posso lhe dar. “
Eu sorri mas nada pedi, então ele começou a me mostrar.
Mostrou uma coleção de diamantes e joias raras e disse que tudo aquilo poderia ser meu. Eram realmente fascinantes e maravilhosos.
Depois, ele me mostrou que eu poderia ter todo o poder do mundo se eu decidisse trabalhar com ele alimentando os apegos e medos das pessoas e me mostrou o quão bom era sentir-se poderoso. Caminhávamos pisando nos mais fracos e isso de algum modo, não era ruim, pois nos fazia sentir inatingíveis, visto que os fracos nos quais pisávamos estavam, na verdade deixando serem pisados. O medo deles nos deixava ainda mais fortes.
Ele então me disse que o palácio possuía um salão de festas e que ele adorava a casa cheia e me convidou a checar o que estava rolando naquele momento.
O salão era enorme. As paredes nas cores vermelha e preta, com detalhes em ouro (muito ouro). Havia um trono a frente da pista de dança, onde o Diabo sentava e assistia a festa. Fiquei em pé a seu lado e observei o lugar.
Num dos cantos do salão, percebi um grupo enorme de pessoas usando todos os tipos de drogas e tendo o que eles estavam buscando naquele momento. E mais droga era servida a eles. Tudo naquele lugar transbordava fartura.
No outro canto do salão, um grupo de pessoas bebia álcool e elas discutiam umas com as outras, bêbadas. E mais bebidas lhes eram servidas.
No canto mais ao fundo do salão estava rolando uma enorme orgia. Pessoas dando seus corpos e abusando dos corpos de outras, num transe onde nada poderiam ver além de si mesmas. Uma completa violação do intimo de suas matérias.
No ultimo canto do salão havia as almas “esquecidas e depressivas”, lamentando a própria existência e focando em toda a dor e culpa que sentiam. Chorando por sentirem-se sozinhas, abandonadas, injustiçadas e perdidas. E lá ficavam, segurando na própria dor e apenas assim sentindo-se seguras.
Também pude notar que a porta de entrada a este salão era enorme e estava escancarada.
Foi então que o Diabo me disse:
“- O mundo precisa de mim. Eu sou o Rei de todas essas pessoas. Eu não convidei nenhuma delas para vir a minha casa. Elas vem porque querem, porque gostam do que ofereço. E eu, como bom anfitrião que sou, ofereço o quanto elas quiserem, o que quer que elas queiram. Se isso alimenta os apegos e os medos, aqui elas encontram. Gostam tanto do que dou, que jamais partem. Veja por si mesma, a porta esta aberta, mas ninguém quer sair. Eu não sou mau como dizem, apenas ofereço algo diferente do que o outro lado tem para dar.”
E realmente, se você comparar a vibração que tive quando visitei o “Paraiso”, cheio de harmonia, paz, amor e alegria, o Inferno era completamente diferente. No Inferno, o que tinha de sobra era Poder, Luxo, Luxuria, Paixão, Exageros e Distração.
Não era um lugar tenso, era ate muito divertido. O Diabo, com um senso de humor sarcástico, articulado e fino era capaz de convencer praticamente qualquer um do que quer que fosse seu interesse. Estava quase me convencendo, não fosse pela voz de Mãe Aya me trazendo de volta todas as vezes em que eu estava a ponto de cair na conversa.
E ele insistia:
“Fique aqui e eu te darei tudo. TUDO o que você quiser.”
Neste momento fiquei muito tentada e perguntei a minha Mae:
“- E você? O que você tem a me oferecer? Esse rapaz esta me dando QUALQUER coisa material que eu possa imaginar. Muita gente daria tudo por este momento.”
E Aya disse:
“ – O que ele te da pode ser tirado de ti. Ele te da Poder e Luxos, te faz acreditar que você precisa dele e assim te escraviza. O que eu te ofereço e Contemplação e Paz de Espirito, coisas que não dependem da matéria para existir e, portanto, jamais podem ser tiradas de ti. A escolha e só sua.”
E eu sabia que ela estava certa. Assim sendo, eu decidi que estava na hora de ir embora daquele lugar antes que eu ficasse mais tentada.
Disse ao Diabo que ele e muito astuto, mas que eu já tinha manjado qual era a dele e que ele não iria me pegar.
Ele me disse que sabe que sou esperta e que ele gosta de gente assim. Também disse que ele tem muitas coisas que eu adoro e que, mais cedo ou mais tarde, eu sempre apareço para fazer uma visita. Que bastava olhar para o modo como eu estava tão bem vestida para visita-lo e, se isso não fosse um sinal de pura vaidade, o que era então?
Neste momento, lembrei-me da minha conversa com Deus, onde nem sequer meu corpo físico levei...visitei-o apenas com minha Essência, enquanto que para visitar o Diabo, eu me produzi do melhor modo possível.
Eu então nada respondi a esta observação que ele fez, pois sabia que ele tinha uma certa razão no que dizia. Agradeci e me despedi.
E o Diabo disse:

“- Fique a vontade para voltar sempre que quiser. As portas estão abertas.”

Nenhum comentário: