domingo, 27 de setembro de 2015

#desafiogratidão2105




Essa semana foi corrido demais pra mim e foi por esse motivo que deixei de postar a gratidão do dia.
Pra colocar tudo em ordem, resolvi fazer esse post com todas que estavam faltando:

#dia119


Felipe ganhou um saco cheio de rolos de papelão e ficou extremamente feliz.
Ele me mostrou que a felicidade está em coisas simples e não precisa ter coisas extraordinárias para ser feliz.
É nessa inocência e simplicidade que devemos levar a vida.
Gratidão a essa cena que me fez refletir muito.

#dia120


Gratidão ao Dr. Jacaré que descartou a suspeita de hérnia inguinal no meu filho.
Felipe já tinha operado de hérnia quandontinha 1 aninho e ele me disse que é raro uma heroína operada por ele voltar novamente.
Ele estava certo!
O médico do pronto socorro que levamos antes do do Dr. Jacaré já queria marcar cirurgia!!!
Um absurdo o serviço médico hoje em dia.
É preciso sempre buscar uma segunda opinião.
Gratidão a esse medico competente que conhecia há anos atrás e que hoje me ajudou novamente.

#dia122


Reunião de planejamento estratégico 2016 foi sensacional!
O escape 60 então nem se fala, foi demais e nosso grupo conseguiu sair da sala.
Percebi várias coisas durante esses dois dias...o quanto é importante trabalhar em equipe, que cada um tem o seu "talento", enfim sai da reunião orgulhosa por trabalhar numa empresa tão bacana.
Gratidão 

#dia123#dia124


Melatonina é um hormônio produzido pela glândula pineal, ela regulariza e controla nosso relógio biológico, melhora o sono, estimula o sistema imunológico e protege o sistema nervoso central.
Enfim, não vou ficar falando aqui de todos os benefícios desse remedio pq
São inúmeros.
Felipe faz uso dele já faz 1 ano e resolvi testá-lo esse final de semana pra poder dormir melhor e tirar o cansaço acumulado da semana que foi agitadíssima.
Resultado atingido!!!
Dormi feito anjo, estou descansada, animada e ótima pra começar mais uma semana!!!
Ps: pena que não vende ainda no Brasil 
#ficaadica
Gratidão 

#dia125



Gratidão

Nenhum comentário: