segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Dicas para escapar das artimanhas do ego



Oi gente,

Hoje trago um vídeo dando dicas para não cair nas armadilhas do ego num ritual consagrando Ayahuasca.

O ego faz de tudo pra tirar a gente da experiência nos distraindo com coisas tolas, mas se você souber como ele costuma agir vai ficar mais fácil quando estiver passando por algo igual.

Um beijo no coração

Namastê




Veja Mais:

Estudo de caso: premonição nas mirações

#dia147

Andei sem inspiração, eu sei.
Na verdade meio que quebrei o desafio por conta desses dias sem postar, mas refletindo sobre isso percebi que não gosto de nada imposto.
E ter que ficar postando todos os dias uma gratidão não é tarefa fácil não.
Não tem nada mais chato do que imposições, cobranças, ter que fazer algo que você não está afim e a vida já é bem cheia dessas coisas, não é mesmo?!
Então ao "quebrar" o desafio percebi que na vida tudo deveria ser suaveeeee...
Tudo deveria ser natural...
Tudo tem que fluir, fluir, fluir...
e ao ficar insistindo em algo que você não está afim você simplesmente está brigando com o fluxo natural da vida.
e que não tem problema nenhum você ter dias que não sente gratidão por nada.
que não tem problema nenhum você acordar de "ovo virado" de vez enquanto.
que não tem problema nenhum estar feliz e também nenhum se estiver triste.
Então, pegando esse raciocínio eu me permito continuar com o desafio mesmo tendo pulado alguns dias só pelas coisas maravilhosas que estou aprendendo comigo mesmo.

Gratidão por essa liberdade conquistada!



Nenhum comentário: