Sinais de alerta que o universo nos dá
Você acredita em destino? Muitas vezes não sabemos nem como nem porquê algo está se passando em nossas vidas e culpamos o destino, as forças desconhecidas do universo. Porém, se pararmos para refletir, veremos que muitos fatos anteriores podem ser associados a aquilo que está ocorrendo no presente.
Destino ou não, o universo e a vida em si sempre nos dão sinais sobre o futuro, mais concretamente sobre as consequências de nosso comportamento e/ou atitudes.
No dia a dia
Naqueles dias em que estamos com pensamento positivo, entusiasmados para fazer tudo aquilo que temos que fazer, o universo parece conspirar a nosso favor, tudo dá certo, os erros são relevados. Este é claro exemplo do universo nos mostrando que o fluxo de boas energias fará com que seu dia funcione melhor.
O mesmo acontece na situação contrária. Quando o primeiro pensamento do dia é: “Universo, dai-me forças”, aí já está o primeiro indício de que este não será o seu melhor dia. As forças pessimistas ficam presentes e nossa tendência é a de se entregar à elas.
Não se entregar
O segredo está em não se entregar à condição em que se encontra. Se um sinal de pessimismo vier, não devemos aceitá-lo, mas entedê-lo como um recado para que possamos nos preparar para um dia de maiores desafios ou desconfortos.
O mais comum é aceitar tais desconfortos com aquelas comuns autoafirmações mentirosas: “É a vida, temos de seguir”, “Nada é fácil, vou ficar bem”. Saia dessa! Nada irá mudar se ficarmos na zona de conforto. Está evidenciado que algo não está bem e o poder de renovação está dentro de cada um.
A atitude
Neste momento é necessário interiorizar-se, meditar e concentrar-se em tudo aquilo que é sinal de vibrações ruins. Pequenas mudanças na rotina como reflexões instantâneas sobre comportamentos já acostumados farão grande diferença e trarão, então, sinais positivos de que uma fase vibracional positiva se inicia para o bem pessoal e de todo o seu meio social.
- Escrito por Julia Zayas da Equipe Eu Sem Fronteiras.
Extraído do site:
http://www.radiovivazen.com/blog/materias/universo
Nenhum comentário:
Postar um comentário