segunda-feira, 28 de março de 2016

Perguntas e Respostas sobre incorporações mediúnicas durante o ritual



Oi gente,

Hoje tem mais uma sessão de perguntas & respostas!!!

E o assunto é sobre incorporações mediúnicas durante um ritual com Ayahuasca!

Raissa Mendes Mendes
olá vivi, você falou sobre incorporação e eu me lembro que na ultima sessão eu senti que tinha um entidade querendo usar meu corpo para dançar hehe minhas pernas dançavam sozinhas e de uma forma que eu jamais conseguiria dançar kkk tava meio incontrolavel... queria saber de vocês se é normal acontecer esse tipo de incorporação, se existem pessoas que incorporam de outras formas numa sessão com o daime e por que tem institutos que não permitem a incorporação. gratidão bjinhos




E se você também tiver alguma dúvida, manda sua pergunta pra gente!

Beijos no coração

Namastê

Nenhum comentário: