quarta-feira, 16 de março de 2016

DICAS!!!

Oi gente!

Hoje trago duas dicas quentíssimas para vocês estudantes espirituais:

A primeira é:

O Retiro de Meditação e Silêncio com Marco Schultz que será realizado entre os dias 21 e 24 de abril de 2016, de quinta a domingo, na Casa Siloé, anexo ao Mosteiro de São Bento, Vinhedo/SP.

O retiro acontece em um contexto de absoluto silêncio, com uma programação de práticas meditativas, contemplativas, caminhadas, vivências e hatha yoga. Marco conduz ensinamentos todos os dias, instruindo e enriquecendo o aprendizado e a vivência dos participantes com importantes observações e insights.

PARA VER A PROGRAMAÇÃO

simples.mente.yoga 

Eu vou gente!!!
...e a Jú também!!!

Estou muito feliz por ter feito a minha inscrição ontem!

Sabe, não penso em tomar Ayahuasca pro resto da vida não. Meu objetivo é depender cada vez menos dessa medicina tão sagrada que já me ajudou muitooooooo.

Acredito que é possível sim expandir nossa consciência apenas pelo esforço, dedicação e muitaaaaa vontade de olhar pra dentro!

É sempre bom conhecer novas diretrizes. Sabe quando algo ressoa no seu coração?! Foi isso que aconteceu comigo sobre esse retiro...

Pode deixar que contarei tudinho pra vocês.

Pra quem se interessou, corre lá pq. as inscrições já estão acabando!!!


PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

E a segunda dica quente é o 2º treinamento para facilitadores do Miracle Choice que acontecerá em São Paulo, olha só o banner:





Beijos no coração 

Namastê

PS: deixo abaixo mais um pouquinho de Satsang com Marco


"O Eu Sou, além do eu estou...."











Nenhum comentário: