segunda-feira, 2 de maio de 2016

Perguntas e Respostas - sobre lembrar das vivências


Oi gente,

Aproveitei a oportunidade de estar com a Jú no retiro para gravar alguns vídeos de P&R, então diretamente da casa Siloé em Vinhedo o vídeo de hoje responde a pergunta da Gabriela:

Gabriella RoxoCOMENTÁRIO VINCULADO
Olá Vivi, tenho uma dúvida muito grande, comungo a Sagrada Ayahuasca há quase 2 anos e durante esse período tive diversas descobertas a meu respeito durante os rituais, mas algo sempre me deixou intrigada e nunca obtive uma resposta que me deixasse convicta que de fato é aquilo, entende? Enfim, de forma aleatória alguns trabalhos meus eu simplesmente não me lembro de nada, me recordo de comungar a primeira dose e após um tempo a segunda e o fim, e alguns outros trabalhos eu me recordo de flashes, tudo interno, o externo simplesmente não existe em minhas memórias. Gostaria de saber se isso é manifestação do ego como uma pessoa me disse ou o estado de meditação profunda como outro me disse. Porque se a Ayahuasca é consciência, como eu não me recordo de nada ou somente de flashes do meu trabalho? Enfim, desde agradeço, beijos de luz, Namastê!

Beijos no coração

Namastê



Nenhum comentário: