segunda-feira, 20 de junho de 2016

Perguntas & Respostas sobre a influência de energias durante o ritual






Oi gente,

Hoje o papo é sobre energias.

Será que estamos sujeitos a vulnerabilidade das energias de um local ou de pessoas?

Será que isso pode influenciar o meu trabalho durante um ritual?

Será que o nosso estado de humor colabora com experiências boas ou ruins???

Olha só a pergunta que recebemos:



Eu uma vez tive um enjou muito forte...Não conseguia se mexer, teve ritual que não espurguei? nesse dia eu estava mais calmo melhor comigo mesmo quando fica pesado tenebroso o que está se passando na pessoa seria porque eu entrei nessa energia? ou está se passando simplesmente para limpar,será que se estiver bem me amando numa energia boa passaria tbm,é normal todo ritual ter uma coisa ruin pesada tenebrosa que quando a mulher tá cantando parece é o único refúgio é ouvir ela..






Beijos no coração

Namastê

Nenhum comentário: