segunda-feira, 12 de junho de 2017

FALANDO SOBRE O EU SOU: uma possibilidade ou infinitas possibilidades???





Oi gente,

Hoje vamos conversar mais um pouquinho sobre O EU SOU e o processo da mente de nos "sentenciar" fazendo a gente ficar sempre com apenas uma possibilidade ao invés de optarmos por infinitas possibilidades.

Essa "uma possibilidade" que a mente nos apresenta, é uma completa ilusão, pois não podemos "sentenciar" absolutamente nada quando estamos num mundo relativo onde tudo muda o tempo todo.

Somos os tomadores de decisão!!!

Vamos tentar um outro caminho ao invés de ficarmos insistindo no que a mente apresenta???

Reflitam sobre isso!

Beijos no coração

Namastê,



________________________ॐ________________________

Eu vejo a sua forma. Quem vive dentro desta forma? Só pode ser a Presença.

Apenas o Supremo está aqui, mas dentro da forma há algo que está tomando a forma como sendo o que ela é e está tomando-se como uma pessoa vivendo no interior, isto é imaginação, pensamento.

E seja o que for que esteja sendo acreditado dentro do corpo, esse é o perfume que você vai experimentar.

O que nós experimentamos é o que nós acreditamos e a crença mais forte é crença em si mesmo.

Quando você se encontra com alguém, você está se encontrando e experimentando a crença em si mesmo da outra pessoa.

Se eles acreditam que eles são uma pessoa, então é isso que eles apresentam para o mundo como sendo o seu ser.

Agora, você não precisa de entender isto intelectualmente ou analiticamente, mas energeticamente algo no interior sabe.

"Você é um estranho para mim", porque você se considera ser um inquilino pessoal nesta casa.

E porque você pensa que você é esta pessoa, você pensa que "você não me conhece."

E algo dentro de mim está dizendo,porque você simula esta distância, como se você não me conhecesse, quando nós somos um, mesmo antes do mundo ter começado?

Porque você está fingindo?

Acorde!

Eu não costumo dizer isto, mas eu posso dizê-lo para provocar um reconhecimento e um despertar em você, se a capacidade estiver lá para recebê-lo.

- Sri Mooji

Nenhum comentário: