quinta-feira, 29 de março de 2018

O IMPACTO QUE POSSO CAUSAR NA SUA VIDA


Galera,

Sempre fico pensando sobre essa questão: o impacto que posso causar na sua vida.

Gravar videos e colocar aberto no Youtube pra mim é um ato de extrema responsabilidade e por esse motivo que tento ser o mais transparente e natural possível.

Não estou fazendo isso para "me promover", como algumas pessoas ainda pensam, ainda recebo esses tipos de comentários, assim como críticas por eu gravar vídeos muitas vezes dirigindo, mas sinceramente? Não to nem ai...prefiro fazer vídeos dirigindo do que não fazer (já que esse é o único tempo que realmente tenho disponível) faço os vídeos por amor, por gratidão por todas as bençãos que chegam até a mim e por todas as mensagens que já recebi dizendo o quando esses videos fizeram a diferença na vida das pessoas, vocês tem noção de como me sinto quando leio algo assim...

Cara, não tenho nem palavras pra explicar o que sinto!!!

Nunca ensaio o que vou falar e na verdade, alguns minutos antes de ligar a câmera para gravar, não tenho nem noção do que vou falar, simplesmente acontece.

 Falo errado, as vezes to em casa deitada no sofá e ligo a câmera pra gravar, ou seja, não tem "tempo ruim não", faço do jeito que da pra fazer, é uma inspiração que chega chegando sabe?!

Esse vídeo da Paula Abreu explica muito bem explicado tudo isso que estou falando aqui, é uma ótima reflexão para vocês meus queridos.

Esteja alinhado com sua verdade, esse é o segredo!



Beijos no coração,

Namastê

Nenhum comentário: