terça-feira, 3 de julho de 2018

UMA PODEROSA ORAÇÃO DE GRATIDÃO


Peço que você esteja em um momento de maior concentração, de maior centramento com seu ser. É nesse instante que vamos apagar os problemas que ocorreram no mundo lá fora, porque agora estamos voltados ao nosso ser interior.
Única e exclusivamente vamos atingir a conexão da nossa mente e coração e eles, juntos, formarão um alinhamento mais profundo, onde não há conflitos, não há dúvidas, mas sim entendimento.
A sua mente, nesse exato momento, alinha-se ao seu coração. Os dois juntos formam uma corrente muito potente em que andam na mesma direção. ‌Essa permissão é sublime, essa aceitação é maravilhosa e com toda essa energia vamos agradecer à vida!

Eu agradeço à moradia a qual habito, seja na condição de aluguel, casa própria ou de favor, não importa, o mais importante é esse espaço que me protege da chuva, do vendaval, do frio e do calor intenso Nessa minha moradia há tantas coisas. Não poderia citá-las uma a uma, porque passaria horas e mais horas pensando em cada pessoa que teve a sua ideia, criação, montagem e produção de cada produto, mas mesmo assim citarei meu colchão que abriga meu corpo na hora do descanso. Independente na situação que se encontra: velho, novo, com uma densidade maior ou menor, isso não importa! O importante é sentir e perceber o momento, no qual eu vou descansar Por um momento também agradeço pelo meu chuveiro. A água que derrama sobre meu corpo sendo fria ou quente, pois sei que a água está limpando meu corpo e também minhas amarguras, minhas tristezas, renovando minhas energias e me preparando para um próximo dia.
Eu agradeço às roupas que visto neste momento, presenteadas, compradas, sejam de alguma marca ou não. Não importa a origem.
Agradeço às pessoas que teceram cada fio. Envio luz e amor às pessoas que passaram horas costurando cada peça. Aos empresários que tiveram essa ideia magnífica de realizar seus sonhos, passando por dificuldades ou não, porque até as dificuldades são momentos de aprendizado para a sua evolução.
O que dizer do meu trabalho. Agradeço a todas as pessoas que estão ali presentes. Cada esforço que fazem é a engrenagem de uma produção maior funcionando.
No meu trabalho há pessoas com as quais eu me dou muito bem, outras pessoas que não há conexão com minha energia, mesmo assim agradeço porque sei que cada uma delas é um ser divino que habita nesse espaço. Graças a elas é que a engrenagem de um objetivo maior acontece.
Neste momento, envio luz e compaixão que sai do meu coração a essas pessoas que estão desalinhadas comigo. Que essa luz as faça encontrar seu próprio caminho, porque sei que esse mundo é abundante e que todos têm um encaixe perfeito para permanecerem no lugar certo que deveriam estar.
Agradeço à minha família! Primeiramente aos meus pais. Envio muito amor e luz ao meu pai e minha mãe, que por um breve momento fizeram algo que não gostei, algo que me magoou, que me fez chorar. Sei que eles não sabiam expor suas virtudes. Não entenderam que o amor é o único meio de ensinar, que a conversa é melhor que bater, que a repreensão não precisa de gritos, porque foram dessa forma que aprenderam, através daqueles que o criou, mas hoje posso compreender tudo isso e colocá-los, finalmente, em meu coração.
Desejo a eles luz divina em suas almas. Vivos ou não se encontrando mais neste plano.
Agradeço à existência de meus filhos, irmãos, tios, primos mesmo aqueles que não entendem a minha energia ou me criticam. Tudo bem, envio luz a todos!
Vocês também são formados pela criação divina. Sei das dificuldades em também compreendê-los. Não importa, nesse momento estou enviando luz a cada um de vocês, é o que tenho a oferecer neste momento.
Por isso meu coração se enche de alegria. Esse mundo é abundante a todos, sem exceção Todos têm encaixe perfeito nesse espaço chamado Terra!

Nenhum comentário: