quarta-feira, 24 de setembro de 2014

37 Anos


Oi gente,

Mega reflexão sobre o caminho que trilhei nesses últimos 37 anos, considerando falhas e acertos na certeza de que tudo que já vivi me ajudou a moldar a pessoa que sou hoje.

Reconheci minhas escolhas e as aceitei reconhecendo o momento presente com o intuito de definir um futuro melhor a cada dia.

Tenho mais 365 dias para superar os desafios e desenvolver qualidades. Mais um ano inteirinho para poder me conhecer, me encontrar ou até mesmo reencontrar me.

Sentir e entender que minha melhor versão já existe dentro de mim.

Me lembrar sempre que tenho o poder de fazer a minha vida acontecer do meu jeito sem deixar com que os outros a determinem para mim.

A escolha é minha e sempre ha tempo para recomeçar.

Beijos Namastê
:-)*









Nenhum comentário: