segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Gratidão a Madre Ayahuasca



Oi genteeee,

SAUDADE!!!

As vezes dou uma sumidinha por conta da vida corrida que tenho, mas confesso que penso no meu blog o tempo todo!!!

Aqui é meu cantinho sabe...
...cantinho esse onde me sinto super a vontade de falar, desabafar, refletir, compartilhar, aprender...

Bom, o tema dessa semana será Ayahuasca, irei explorar bem esse tema por conta de uma notícia que tive semana passada e que me deixou imensamente feliz!!!

Tive a comprovação de uma das minhas mirações!!!

Gente, é tudo verdade!!!

O lance foi o seguinte: Vi uma "certa pessoa" em dois rituais e não tinha entendido bem pq vi essa pessoa, foram várias vivência que agora não vem ao caso, mas a que se concretizou foi a que eu sabia que um dia ele iria conhecer a Ayahuasca através de mim!!!

Dito e feito!!!

Semana passado ele quis saber sobre as "minhas meditações" e percebi que aquele era "O MOMENTO" de falar sobre.

...aiiiiii gente, é muita gratidão sabia?!

Beijos no coração

Namastê

* miração: São as visões espirituais conseguidas quase sempre em estados de consciência expandida durante os trabalhos com a Ayahuasca.
Como toda contemplação espiritual ocorre pelo fenômeno da SINTONIA ENTRE O OBSERVADOR E O OBSERVADO, você se torna o protagonista de uma ação que se passa num mundo extremamente “real, encantado, místico, mágico e sagrado” em que tudo fica como é: junto, ligado e único.

Nenhum comentário: