quinta-feira, 7 de maio de 2015

bate papo sobre a mente

Oiiiii gente!!!

Gravei um vídeo hoje rs

Finalmente saiu algo kkkkk e olha só que coisa, hoje quando abro meu computador vejo um comentário muito fofo de uma seguidora do Youtube falando que graças ao meu canal ela conseguiu ter coragem de encarar sua primeira experiência com Ayahuasca e ela está em pleno estado de graça, não é gratificante?!!!

Isso veio como resposta para eu não abandonar meu blog e o meu canal.

Só estou aguardando a permissão dela para fazer um post sobre sua experiência...

Por falar nisso gente, estava pensando em abrir aqui no meu blog um espaço para vocês contarem suas experiências, não precisa ser só sobre Ayahuasca, mas sim sobre qualquer assunto relacionado a Expansão da Consciência.

Para que quiser:


  •  Grave um vídeo
  •  Post no Youtube
  •  Me mande o link por e-mail:

           vi.akiyama@hotmail.com

Vou ficar muito feliz por terem vocês participando também do meu blog, sem contar que vocês estarão ajudando mais pessoas a despertar, pois contando sobre nossas experiências a gente acaba inspirando mais e mais pessoas.

Vamos dividir nossas dificuldades, nossas descobertas, nossas vivências!!!

Bom, o vídeo de hoje falo sobre a mente, sobre projeções, sobre escolhas, dificuldades, coisas que estou vivendo atualmente.

"Não vamos guardar pesadelos, pois são oferendas impróprias para Cristo e, portanto, são dádivas impróprias para ti. Tira as cobertas e olha para o te temes. Só a antecipação te amedrontará, pois a realidade do que não existe não pode ser amedrontadora."

(Ucem-T-12.II.5:1-3)

Beijos no coração

Namastê


















Nenhum comentário: