terça-feira, 27 de outubro de 2015

E quando você muda mas a vida continua igual?



Oi gente,

Ontem assisti um vídeo novo da Flavia Melissa muito bacana respondendo a pergunta que não quer calar: 

E quando você muda mas a vida continua igual? 


kkkkkkk aposto que todos nós estudantes espiritualistas em algum momento já fizemos essa pergunta, não é?!

Ela explica que quando começamos o processo de mudança existe um tal efeito eco, massss o que vem a ser isso???

Bom, deixo então o vídeo da FM e abaixo um e-mail dela de ontem bem reflexivo.

Beijos no coração

Namastê






por Flavia Melissa

INTIMIDADE:

dizendo SIM à vida.


"Um guerreiro é vulnerabilidade absoluta. Esta é a única coragem de verdade"

- Poder Além da Vida - 



Quando foi a última vez em que você se sentou sozinho com você mesmo, sem máscaras, sem disfarces, sem necessidade nenhuma de esconder de si próprio o que quer que fosse? Você se lembra? Se lembra de, alguma vez na vida, ter experimentado paz verdadeira em ser quem você é?

Você provavelmente já se esqueceu de como é ser assim, mas eu te garanto que já foi. Quando você era pequeno, muito antes de saber escrever ou até mesmo falar o seu próprio nome, você era inteiro. Você era inteiro e sentia prazer em ser como era. Você experimentava grande excitação em desbravar o mundo e aprender mais sobre tudo. O medo era apenas algo que vez o outra você sentia. O amor, o encantamento e a alegria eram os sentimentos que te moviam.

Até que, um dia, te disseram que você não era bom o suficiente. Que suas emoções eram erradas, que seus pensamentos eram errados, que seus comportamentos eram errados. Que você era todo errado. Você, então, sugestionável que era, acreditou. Se segmentou, esvaziou-se de si mesmo. Deixou uma parte de você para lá. Se tornou incompleto e, desde então, vem tentando se tornar inteiro novamente - quem sabe assim aquela sensação volta?

Você vem buscando a aprovação e o amor e a aceitação dos outros, não vem? Você continua acreditando que algo vai vir de fora e de tornar completo. Você se esconde tanto de si mesmo que possui uma ânsia irresistível de ser quem é aos olhos de alguém, desesperado pelo desfrute real da intimidade. Mas não percebe que nunca vai conseguir ser íntimo de ninguém sem, antes de qualquer coisa, se tornar íntimo de você mesmo.


Uma viagem aos recônditos da sua energia esquecida

É para isso que eu estou te convidando. Se você está ou poderá estar em São Paulo na noite desta quarta-feira, venha estar com a gente nesta experiência única de reencontro de você com você mesmo.

No dia 28 de outubro, entre 19 e 22 horas, estaremos juntos no workshop "Intimidade - dizendo SIM à vida", no Una Yoga, em Pinheiros.  Venha compreender o que te distrai de você mesmo e de que modo a sua jornada de retomada de sua completude pode se tornar possível. Para mim, será um prazer desfrutar destes momentos em sua companhia!

Para maiores informações e inscrições entre em contato pelo email programa@naturalvibe.com.br.

Nos vemos lá!

Com carinho,
Flavia Melissa

Nenhum comentário: