quarta-feira, 6 de abril de 2016

Tu és a fonte - A grande revelação



 

(Texto traduzido da pagina do Ivan Donaldson no YouTube)

NINGUÉM LHE DÁ NADA, VOCÊ É A FONTE.

Receberás aquilo que deste.
Dás quem estás sendo, pois isto te estás dando.
O que compartilhas é o que você está sendo.
O que você está recebendo é o que você está sendo.
O que você está sendo em relação a outros, é o que você está experimentando.

Com Quem estás compartilhando?
A Quem estás recebendo?
A Quem estás experimentando?

O estado de ser que eleges experimentar em relação a outros será a causa daquilo que TU MESMO experiências a SI PRÓPRIO.
O Ser que decidas manifestar, será o que a vida lhe dará.
O Ser escolhido é o pedido e tua experiência é a resposta do universo a teu pedido.

NINGUÉM PODE ENTRAR EM SEU MUNDO INTERIOR. 
O que quer que estejas sentindo em relação a outros, será para contigo mesmo. És o Ser que experimentas.

A ILUSÃO LHE FAZ ACREDITAR QUE SE RELACIONA COM OUTROS, MAS ISSO NÃO É POSSÍVEL. EM TODOS OS MOMENTOS TE RELACIONAS CONTIGO MESMO NA PRESENÇA DE OUTROS.

Quem estás sendo na presença do outro?
A Quem estás recebendo na presença do outro?
A Quem estás experienciando na presença do outro?

A VIDA SEMPRE LHE DARÁ O QUE DECIDAS SER. NÃO IMPORTA COM QUEM TE RELACIONAS, TUA SERÁ A EXPERIÊNCIA.

Em todos os momentos estas escolhendo e decidindo manifestar, criar e experimentar algum aspecto de teu ser. E são suas APARENTES relações com os demais as que lhe permitem conhecer a ti mesmo, em sua própria experiência.

SÓ EXISTE UMA RELAÇÃO, É A RELAÇÃO CONTIGO MESMO. Os OUTROS e os ACONTECIMENTOS são anjos e milagres convocados por ti mesmo em teu caminho de realização, em sua direção até teu REAL SER. Sempre lhe foi dado o que pediste e em todo momento pediste ao aspecto de teu que decidiste manifestar.

Ao final do caminho, quando finalizar este capítulo do livro de sua vida, novamente serás consciente da inocência absoluta, daqueles que lhe acompanham e verás que eles lhe permitiram cumprir com anseios jamais imaginados. A possibilidade de experimentar teus aspectos mais elevados. Verás que eles cumpriram com todos os pactos realizados, que te levaram muitas vezes a experimentar teus aspectos mais baixos, e assim, tornar possível que manifestaste tua consciência.

A GRANDE JUSTIÇA LHE SERÁ REVELADA QUANDO FORES CAPAZ DE VER QUE NINGUÉM JAMAIS LHE FERIU, E QUE TODAS OS ATAQUES RECEBIDOS FORAM POR TI IMAGINADOS, CRIADOS E EXPERIMENTADOS.

Similarmente, e para tua surpresa, também saberás que aquelas dores e sofrimentos que acreditavas prejudicar a outros foram também frutos de suas próprias imaginações. PORQUE O QUE É PARA TI, É EXATAMENTE IGUAL PARA TEUS IRMÃOS. Toda dor e sofrimento sofrida foram também imaginados, criados e experimentados por eles. E SABERÁS QUE TODO DANO SÓ PODE SER AUTO-INFLIGIDO. E TAMBÉM SABERÁS QUE O AMOR QUE NEGARAS, TIRASTE DE TI MESMO.

Até mesmo o medo mais intenso, a dor mais profunda, a traição mais astuta, o delito menos esperado, agressão mais dolorosa, finalmente, o inferno mais temido. Foram todas magníficas expressões por ti eleitas. Embora que nestes casos, você sempre escolhe experimentar um outro aspecto do seu Ser: A crença de que foram "OUTROS", a causa "REAL" de tanta injustiça e sofrimento em seu próprio interior.

NÃO MEU AMIGO!!! NUNCA EXISTIU E NEM EXISTIRÁ INJUSTIÇAS NO PLANO PERFEITO DA VIDA. Mas é possível que tenhas imaginado quando caíste na ilusão e nas alucinações dos planos inferiores da consciência.

Ao final do caminho te verás como sempre foste e será o criador absoluto e livre de todas suas experiências. E quando vires tua vida à luz dessa consciência mais elevada, sentirás uma compaixão enorme por ti mesmo e desejarás ter evitado tanta dor e sofrimento. Então pedirás, suplicarás, implorarás uma nova oportunidade.

TU TAMBÉM ME PEDISTE QUE QUANDO TE ESQUECESTE DE TUDO ISSO, e o esquecimento foi parte de teu próprio plano, QUE EM ALGUM MOMENTO EU LHE ENVIASSE ALGO PARA TE AJUDAR A RECORDAR. Assim como sonharas antes de voltar. 

Como sempre, o acordo segue sendo o mesmo: TU PEDES E EU CONCEDO, exatamente o que me pedes. O que me pedirás em um próximo momento? No seguinte? e no Seguinte???

NÃO TE PREOCUPES COM MINHA PARTE, SIMPLESMENTE ESTEJAS CONSCIENTE DA TUA, e quando te sentires novamente perdido, recorra a mim que lhe responderei antes mesmo que me chames. Sempre viajo contigo, mesmo que nem sempre me notes. NÃO É POSSÍVEL QUE ESTEJAS SOZINHO. E sim, é possível que acredites que estejas.

Desejarás voltar com tua nova consciência expandida, a viver novamente no plano da vida manifestada, para assim colocar em ação teu grande despertar. Voltarás a experimentar em relação a outros o amor mais pleno, incondicional e intenso que sejas capaz de imaginar.

Saberás que o amor É e sempre será tua verdadeira ESSÊNCIA e não pararás ate que o tenhas sentido. Prontamente serás consciente de que todas as experiências vividas tiveram um sentido muito amoroso, O DE AJUDAR-TE A RECORDAR, através de experiências físicas e de muitos outros aspectos de teu Ser, que a opção mais elevada e verdadeira é o AMOR. Assim abraçarás tudo o que tenhas passado, o medo mais intenso, a dor mais profunda, a traição mais astuta, a agressão mais dolorosa, enfim, o inferno mais temido.

E teu pedido como sempre lhe será concedido. Receberás oportunidade há muito esperada. E é por isso filho meu, que te encontras novamente neste tempo, neste lugar, neste corpo, rodeado por esses seres. TEU foi o plano completo de tua volta, assim como pediste, assim lhe foi dado.

POR AGORA ME DESPEÇO, APESAR DE ISSO NÃO SER POSSÍVEL. SÓ SE DESPEDEM AQUELES QUE SE SEPARAM, E ESSE NÃO É UM ESTADO EM QUE EU E VOCÊ POSSAMOS VIVER.






Nenhum comentário: