terça-feira, 5 de abril de 2016

Feitio da Ayahuasca no Espaço Xamânico Monte Líbano



Oi gente,

Hoje vou compartilhar com vocês um vídeo que me emocionou muito ontem a noite - o vídeo do feitio de Ayahuasca realizado no Espaço Monte Líbano.

Me emocionei porque foi lá que tive o maior encontro da minha vida - o encontro comigo mesmo!

Lágrimas escorrerão por tamanha gratidão por eu ter encontrado esse caminho, por eu ter ouvido o chamado do despertar da minha alma.

Cada detalhe mostrado nesse vídeo contem partes da minha pessoa, a fogueira, as músicas, da dança, o tambor, meus amigos queridos, o padrinho Paulo que é fora de série, cada cantinho onde já passei por maus bocados por estar em profunda peia, o contato com a natureza, o cachimbo sagrado, o arrepio que me dá quando vejo a bebida nos frascos rsrsrs, a tão famosa casa na árvore enfim uma história que só têm 3 anos ainda, mas que deu um sentido para minha vida. Foi através de tudo isso que existe externamente que consegui encontrar o que tenho aqui dentro de mim.



Pra quem tem dúvida lá no Espaço Monte Líbano existe 3 Institutos funcionando simultaneamente:

O I. X Morada do Sol
Coordenado pelo Padrinho Paulo Castanha
Site: http://ixmoradadosol.com/

O I.X Om Mani Padme Hum
Coordenado pelo padrinho Orlando
Site: http://ommanipadmehum.com.br/

E o I.X Flor de Líz
Coordenado pelo padrinho Tom
Contato: 
https://www.facebook.com/exmontelibano/
(16) 99113-9864 / 99178-98694

Beijos no coração.

Namastê

Nenhum comentário: