segunda-feira, 25 de julho de 2016

Perguntas & Respostas sobre a voz que fala com a gente



Oi gente,

Sabe aquela voz que fala com a gente durante os trabalhos com Ayahuasca?

Pois é, até que ponto devemos seguir seus conselhos???

Essa é a pergunta de hoje no P&R.


Wesley
boa tarde viviane, depois de ter conversado com vc. Acabei indo em uma sessão na União do Vegetal, gostei e tal.. me surpreendeu. Mas ja tive oportunidade de ir 2x depois e sabe por mais que foi uma experiência boa pra mim, fica uma voz na minha cabeça falando que eu não preciso daquilo.... tipo o que será essa voz? (pergunta dificil)
A voz também fica falando repetidas vezes pra mim "estuda, estuda, estuda, seu futuro é ser juiz" só que eu não quero ser juiz, o que será que pode ser isso??? .. obrigado pela atenção



Beijos no coração

Namastê

Nenhum comentário: