sexta-feira, 25 de novembro de 2016

As Oportunidades de Crescimento Espiritual



Oi gente,

Ontem passei por um momento muitoooo difícil na minha vida, na qual pude observar uma vontade incontrolável de DELETAR, se eu tivesse a oportunidade...

Tive vontade de deletar por que eu simplesmente não estava gostando nadinha daquilo tudo que estava acontecendo comigo, mas como uma boa estudante espiritualista, mesmo estando com essa vontade de sumir, de deletar, de esquecer, de não olhar para o que estava acontecendo, sabia no fundo, no fundo que aquela manifestação nada mais era do que uma puta oportunidade de aprendizado e crescimento espiritual.

Meu Deus, o que será que eu posso aprender com essa situação???

Que presente será que esse problema está escondendo???

Paula Abreu diz : 

"...e quem sabe, talvez você consiga enxergar qual é a lição que você tem que aprender nessa situação no seu momento presente que está te desanimando..."

Olha o peso desse TALVEZ gente?!

Esse simples TALVEZ representou eu rodando DE NOVO na Roda de Samsara!!! 😱😱😱


E por que senti a vontade de fugir, de deletar????


Por que não queria olhar pra dentro, não queria entrar em contato comigo mesmo porque sabia que se eu parasse e olhasse, iria encontrar muitas coisas que eu não queria encarar. 

Esse é um processo cíclico que acontece o tempo inteiro com todos nós.

Preferimos ficar negando, disfarçando, ocultando, certas verdades sobre nós mesmos, mas até quando????

Apesar de parecer assustador olhar pra dentro, posso garantir que é muitoooooo melhor do que ficar com o incomodo. É nítido esse lado do nosso inconsciente que tem resistências em largar o sofrimento.

Vamos refletir?

Beijos no coração

Namastê




Nenhum comentário: