quarta-feira, 9 de novembro de 2016

MEDITAÇÃO: falta de concentração e experiências rasas


Oi gente,

Hoje iremos investigar um pouco as dificuldades que encontramos muitas vezes com a meditação.

Falta de concentração, bombardeio de pensamentos, incômodos, desconfortos, meditação profunda x meditação rasa, o que será que é o correto???

Já estava pensando em fazer esse vídeo devido as dificuldades que andava enfrentando nas minhas meditações quando veio esse comentário da Barbara:

Bárbara Ferraz4 horas atrásCOMENTÁRIO EM DESTAQUE
Oi Viviane, tudo bem? Eu acompanho o seu canal há algum tempo, acho que já assisti todos os videos hehehe. Obrigada por compartilhar suas experiências conosco! Tem me inspirado e ajudado nessa caminhada do despertar da consciência. 💞 Gostaria de compartilhar uma situação que venho vivenciando e saber sua opinião, se possível. Venho praticando meditação diariamente há dois meses e no início tudo corria bem. Ultimamente tenho encontrado uma grande dificuldade em me concentrar, às vezes me percebo irritada com as meditações guiadas que escolho (uso o Insight timer e o YouTube), sinto que minhas meditações não estão sendo tão profundas como antes e isso está me gerando um sentimento de frustração muito negativo, parece que não está mais evoluindo. Gostaria de saber sua opinião e como você tem meditado, se usa áudios para te guiar e onde você os busca. Namastê! 🙏



Bom gente, espero ter ajudado.

Vamos observar TUDO principalmente nossos julgamentos e achismos e lembrar que TUDO É PERFEITO EXATAMENTE COMO É!

Beijos no coração,

Namastê

Nenhum comentário: