SATSANG 18.03.12
"Na minha visão, o SANTO DAIME é um prasad da RAINHA da FLORESTA. É um MISTÉRIO amazônico. É o Ser divino transformado em líquido, que trabalha no raio Crístico, a favor da caridade universal. São falanges e falanges de seres divinos, que trabalham nesta frequência, com o propósito de DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL
✡
É uma ESCOLA de mistérios, onde existe o parampara* - uma sucessão de mestre-discípulo. É uma coisa muito SÉRIA. Está a serviço de ajudar algumas pessoas a desenvolverem a sua mediunidade; está a serviço da doutrinação e da cura espiritual...
✡
Fique ATENTO com quem e onde você vai tomar. Porque, realmente é um tesouro espiritual, um presente de Deus para a humanidade, assim como as palavras do Guru. Mas, existem FALSOS gurus em todo o lugar, assim como existem os verdadeiros, e você precisa aprender a “SEPARAR O JOIO DO TRIGO”.
✡
A chave para a experiência definitiva está na ENTREGA espiritual. O Daime é uma escola de mistérios espirituais. Existem rituais específicos que precisam ser RESPEITADOS, caso contrário, você acaba se complicando, porque, desta forma, o Ser divino não está naquele chá. Ele se transforma numa droga, assim como o poder, o dinheiro e a luxúria ou qualquer outra coisa.
✡
Qualquer coisa que você for tentar fazer faça SERIAMENTE, faça VERDADEIRAMENTE. ELIMINE os amortecedores da sua vida, PARE DE FUGIR DE SI MESMO. Nós não temos mais tempo para fugir.
✡
A essência do trabalho de Daime são os cânticos devocionais e as preces.Abençoado seja cada um de vocês. Que possamos nos afinar com a verdade em todas as suas manifestações. Até o nosso próximo encontro. NAMASTE " (Sri prem Baba)
*Parampara: define uma tradicional sucessão de mestres e discípulos na cultura Hindu. Ele é conhecido também como Guru (mestre) Shishya (discípulo) parampara, onde o conhecimento (em qualquer campo) é passado (sem ser diluído) através de sucessivas gerações.
VER MAIS:
SANTO DAIME, AYAHUASCA E LSD por Prem Baba
VER MAIS:
SANTO DAIME, AYAHUASCA E LSD por Prem Baba
Nenhum comentário:
Postar um comentário