segunda-feira, 27 de novembro de 2017

RELACIONAMENTO AFETIVO X DESPERTAR: Diferentes Rumos


Oi gente!

Hoje vamos explorar mais um pouco o tema sobre Relacionamentos Afetivos x Despertar

Comentário da Sacha
Desconstrução e ressignificação nos relacionamentos

Sacha Passos: 1 semana atrás
Muito bacana Vivi! Ouvir e nos colocar no lugar do outro é realmente necessário pra que haja mais compreensão e aceitação, muitas vezes o ego não nos permite perceber isso, por considerar que o certo, verdadeiro e único caminho pra todos é o despertar da consciência e não aceitamos que as pessoas próximas a nós permaneçam adormecidos diante dos nossos julgamentos. Por outro lado, que no meu caso seria o do namorado, percebo que em virtude do caminho que estou trilhando não está totalmente alinhado ao do meu companheiro, houve um certo distanciamento entre nós, pq de fato nossas conversas, interesses, atividades, livros, filmes, musicas, ambientes, vibração, vivências, propositos, valores e até msm os sentimentos e emoções que sentimos sobre o relacionamento passam por grande desconstrução e resignificação, tudo isso por muitas vezes me faz repensar o relacionameno, apesar de muitos anos de vida juntos e tbm estando neste caminho espiritual há algum tempo, ainda tenho certa dificuldade em lidar com isso.
Inclusive neste momento este sentimento voltou a incomodar.
Se der comenta algo mais, dentro dessa outra percepção!
Bjs no coração

Gratidão \_/


Sacha espero ter te ajudado!

beijos no coração

Namastê

Nenhum comentário: