quinta-feira, 11 de outubro de 2018

MENSAGEM DA VIVIANE SOBRE OS VÍDEOS, MOMENTO ATUAL E NOVIDADES NO BLOG

Olá meus queridos!

Sei que estou devendo vídeos para vocês, mas é por uma boa causa...

Estou passando por um período de aprendizado profundo e para não desfocar e poder compartilhar esses aprendizados com vocês, resolvi me recolher por um período.

Prometo que será breve, ok?

Vou explicar isso no vídeo que vou postar na segunda-f, mas as atividades do blog vão continuar!

Teremos novidades no blog toda Sexta-f!!!

Vocês lembram do projeto que fiz no primeiro semestre trazendo o tema Sexo e Espiritualidades?...pois é, será algo semelhante só que dessa vez o tema escolhido foi: 


A M O R

Não estou me referindo ao amor romântico que vemos nos filmes e nas novelas não gente, estou falando do AMOR INCONDICIONAL, embora discutiremos aqui todas as suas formas, ramificações e ilusões também.

Tenho certeza absoluta que irá ajudar muita gente porque a maior parte da população morreeeeee de medo do AMOR!!!

...ééééé sim minha gente!...

Parece doido isso e até mesmo contraditório não é mesmo?

...mas, como assim Viviane se o que mais quero na vida é amar e ser amado(a)?!!!!!

Tenho certeza que vocês pensaram nisso, não é mesmo?!

kkkkkkkkk ok tá tudo certo pq. eu tb. pensava assim até então...

Mas, como hoje ainda não é sexta f (rs) aguardem até amanhã, tá bom?

Garanto que vocês que todas as perguntas que vcs. têm sobre amor e relacionamentos irão ser respondidas!!!!

Hoje só passei aqui mesmo pra trazer essas novidades e para dar uma satisfação para vocês meus queridos seguidores e irmãos de jornada sobre a ausência dos vídeos...

Estou muito feliz de ver que a cada dia o número de comentários está aumentando lá no Canal huhuhuhuhuhuh

Isso mesmo!!!Vamos trocar idéias, compartilhar experiências e ajudar uns aos outros, ok?

Conto muito com a participação de todos vocês, hein?!

O mundo está precisando urgentemente de pessoas interessadas em evoluir!!!

Bom, é isso gente.

Um beijo enorme no coração de vocês e gratidão por todas as mensagens e carinho que ando recebendo.

#estamostodosjuntosnessa

Namastê


Nenhum comentário: