quarta-feira, 28 de novembro de 2018

MINHA VISITA NA SEDE DA ISKCON EM NOVA IORQUE



Oração


Oi gente,

Fotos da Sede da Iskcon em NYC




Hoje começo a trazer a série "Momento Gurudeva" para podermos entender um pouco mais sobre a Filosofia da Consciência de Krisnha e sobre o Querido Gurudeva Bhaktivedanta Swami Prabhupada (tradutor da versão do Bhagavagita Como Ele é já postado aqui).

Mas antes de trazer o vídeo do querido Monge Mahakala Prahu, quero contar pra vocês como foi minha experiência ao visitar a ISKCON em Nova Iorque!!!







Emocionada ao me deparar em frente a porta do Templo


A estátua de Sirila Prabhupada é tão real que é impossível não nos curvarmos

Foi incrível ter tido a coragem de enfrentar metro em NY para chegar até a sede da ISKCON com a cara e a coragem rsrsrsrs, mas meu desejo foi tão grande que passei por cima de qualquer coisa e fui "pagar pra ver".

Fui super bem recebida pela querida Sangha, assisti umas cerimônias e no final, foi servido uma deliciosa prasada em forma de jantar de Thanksgiving. Tudo muito especial e abençoado.

Essa visita representou muitas coisas importantes para mim e tenho alguns vídeos também, mas vou deixar para contar num futuro vídeo, ok?


Pra finalizar, segue o lindo altar de Krishna e Radha:

Altar de Krishna e Radharani


Vamos agora assistir uma introdução do Monge Mahakala Prabhu para vcs. entenderem um pouquinho mais sobre Bhakti Yoga.

Beijos no coração.

Namastê


Momento Gurudeva 1



Nenhum comentário: