quinta-feira, 29 de novembro de 2018

POESIAS DIVINAS - minha primeira poesia



Depois da ideia de criar um grupo para falar sobre Poesias Divinas, eu tb. me peguei pensando sobre poesias diversas vezes durante o dia. Pensando em como fazer, em o que escrever, nas palavras que ia usar...tudo para que saísse de forma perfeita, mas ai ontem quando estava sozinha em meu quarto, veio a primeira inspiração, então deixei o perfeccionismo de lado e resolvi ler o meu coração.

O resultado disso?... foi essa poesia aqui em baixo:


Poesia nº 1
Viviane Akiyama

" Te procurei pelas estradas da vida
Te procurei nos olhares que cruzavam com os meus
Na ilusão das aparências e no desfrute dos prazeres...
Te procurei no meio de uma multidão, rodeada de pessoas estranhas, colegas, família e amigos
No barulho enlouquecedor de uma música frenética que não cessava
Na sede 
Na fome
No desespero insaciável da busca da satisfação de meus sentidos
Na escuridão de um dia ensolarado
Na dor do vazio de uma vida sem sentido
Em noites mal dormidas
No cansaço dos afazeres de um lar amargo e frio
No brilho dos meus longos cabelos sem vida própria, uma jovem clamava ser libertada...
O amor jorrava dentro do coração que ardia sem saber por que...
Com uma força de vontade incansável em te encontrar, finalmente pude perceber suas pegadas sutis e brilhantes dos seus pés que sempre estiveram lá marcando o meu caminho, mas ela não enxergava, por isso não te via...

OBS: 

Interessados em participar do Grupo Fechado: Poesias Divinas no Facebook é só me adicionar no face e me mandar uma mensagem dizendo que tem interesse em qualquer das minhas redes sociais, ok?

Beijos no coração

Namastê

Nenhum comentário: