segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Perguntas & Respostas sobre não conseguir ter experiências com os olhos fechados



Oi gente,

Hoje trago o último vídeo do Ayahuasca perguntas & respostas.

Finalizo um projeto que me trouxe bençãos incríveis, muitas novas amizades, reflexões...enfim, só coisa boa tirei desse lindo projeto.

Jú minha amiga-irmã linda, que sempre cumpriu tudo com a maior dedicação ao me enviar os vídeos no prazo certo, até mesmo quando esteve do outro lado do mundo sem nunca ter me deixado na mão, que sempre abraçou todas as idéias "malucas" que tive desde criança, companheira de loucas jornadas e lindos aprendizados, gratidão eterna amiga - irmã - parceira!!! #tamojuntas!!!

Deby querida, que participou de alguns vídeos acrescentando muitooooo com seu jeitinho especial de ser, passou por cima da timidez só para atender o pedido de vocês, com doçura na fala e olhar carismático me inspira a transmitir amor a todo momento, gratidão sua linda!

Will padrinho do Instituto Flor de Lotus, amigo eterno lindo do meu coração que toda vez que pedi ajuda me socorreu gravando vídeos aqui pro canal, colaborando com o enorme sucesso desse projeto.
Disponibilizou todos os vídeos no site do Instituto, difundindo ainda mais essas valiosas informações para a galera que procura ajuda e procura respostas para suas dúvidas.

Seguidores amados que enviaram suas perguntas, meu mais profundo Namastê! Vocês tem noção da importância de suas participações???
Tudo vai passar um dia, já já não mais (como diz Marco Schultz), mas os vídeos com a pergunta de vocês continuará ecoando para aqueles que procuram, pois afinal de contas quem procura acha, não é mesmo?!!GRATIDÃO!!!!

E pra todos vocês que me acompanham nas redes sociais sintam um abraço apertado de gratidão por nossos caminhos terem de alguma forma se cruzado.

Bom, vamos agora para pergunta do Edson que finaliza esse projeto:


Muito boas as colocações, Viviane e Juliana ! Parabéns ! Eu gostaria, novamente ,de pedir à vocês que comentassem em um novo vídeo, sobre um novo tema: "EU NÃO CONSIGO TER EXPERIÊNCIAS COM A AYAHUASCA FICANDO O TEMPO TODO COM OS OLHOS FECHADOS" É sobre mirações, entendem ? Já insisti várias vezes, como demora muito pra eu ter alguma visão, acabo sempre ficando com os olhos abertos mesmo . Gostaria que vcs comentassem sobre suas próprias experiências, e se conhecem alguém que também tem dificuldades em permanecer com os olhos fechados . Eu frequento a Igreja "CÉU SAGRADO SANTO DAIME em Sorocaba- S/P - Uma casa linda , muito acolhedora, lugar de Gente Feliz .Vale a pena conhecer. Visitem a página dela no facebook https://www.facebook.com/ceusagrado/?fref=ts , tem muitas fotos e também vejam o canal deles no youtube, com muitos vídeos e muitos Bailados. Fiquem com DEUS, Namastê !

Conto com a participação de vocês nesse novo projeto, hein?!

Beijos no coração

Namastê

Nenhum comentário: