quinta-feira, 19 de abril de 2018

FILME: COMO ESTRELAS NA TERRA


Oi gente,

Hoje quero compartilhar um filme com vocês que me fez refletir muito sobre minha relação com meu filho e as diferentes inteligências nessa era de crianças índigo e cristal.

Ta na cara que o sistema de educação mundial, mas principalmente do Brasil é arcaico e que essas crianças vieram para sacudir os velhos paradigmas...

Esse filme bateu forte aqui pq. além dele ser uma produção de Bollywood (um dos pedidos que fiz as margens do Ganges) quando esse filme chegou até a mim foi realmente como se o Rio Ganges tivesse falado assim pra mim "Filha não se preocupa que estamos cuidando do seu caso e seu pedido será atendido"...

Tenho certeza que servirá para abrir nossas mentes....

Beijos no coração,

Namastê


Nenhum comentário: