sexta-feira, 25 de maio de 2018

OWWWW SAMSARA!

Oi gente,

Ontem fiquei putaaaa com a Samsara, que palhaçada é essa minha gente com a população????

Como não assisto TV, fui pega de surpresa com o tanque do meu carro na reserva, fui em 5 postos e
NA-DA!!!!

Já estava perdendo as esperanças quando sem querer, acabei me enfiando numa fila de carros na Av. Washington Luís (perto do Aeroporto de Congonhas) e essa fila nada mais era do que a fila de um Santo Posto que ainda tinha combustível, o litro da gasosa???
R$4,99

PALHAÇADA SEM TAMANHO!!!

...sei lá aonde tudo isso vai chegar viu?!

Enfim, hoje como protesto mesmo, coloco aqui esse vídeo do fodástico Ozzie Pena falando a verdade oculta da massa.

WAKE UP NEO!!!



Um bate papo inteligente sobre os assuntos mais incríveis e relevantes do momento. Pra você que sabe que está em Matrix e que o Universo é holográfico!

  👉 Inscreva- se no Canal:




   
Imperialismo da nova ordem mundial, fim do acordo nuclear EUA/ Irã, verdades ocultas, tese/ antítese e síntese, matriz holográfica roda de samsara, geopolítica, dualidade do orbe terrestre, governo mundial, falsa paz no ocidente, guerra na síria, agenda globalista no oriente médio, a verdade sobre o povo árabe, israel e os falsos judeus sionistas, Redução da população, talmude e jesus, sauditas no iêmen, nathanyahu e a elite do governo oculto, magos negros cabalistas, ONU comunista, israel e o eixo do mal, verdade sobre os persas, zaratustra, danças sufis, zoroastro, a verdade sobre os persas, despertar global, separação do joio e do trigo, guerra entre o bem e o mal, intuição, espiritualidade, filhos das estrelas, caminho do meio, livres pensadores, sementes das estrelas, fim do governo oculto e muito mais __ Bora bater um papo cabeça!!! Seja a sua melhor versão :D

Acorde agora, juuuunte- se à nós!

Nenhum comentário: