terça-feira, 24 de julho de 2018

ESPIRITUALIDADE E FUGA


Oi gente,

Temos que tomar cuidado pq. é muito comum no caminho espiritual utilizarmos das mais diversas fugas, até mesmo utilizar o próprio caminho espiritual como fuga, já pensaram nisso?!

Isso se chama Spiritual Bypass...

Assistam esse vídeo que a Ariana explica bem direitinho essa outra armadilha do ego....


Spiritual bypass, espiritualidade como fuga? Autoconhecimento como fuga? Ferida, defesa, separação, máscara? Se alienar da vida real, comum? Na Copa de 2014 eu não precisava ver os jogos pq eu era "melhor" que isso. Nossa quanto tapa na cara levei desde lá. Gravei esse vídeo para o IGTV (instragram: @eu.sou.ariana) que tava dentro de mim querendo sair fazia muito tempo porque acho esse assunto tão tão tão importante e urgente no mundo do autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade. Usar espiritualidade como fuga. Uma busca como fuga. Até a terapia. Sim, pode acontecer. Eu acho que passei por quase todos 😯. E entendi uma correlação MUITO IMPORTANTE: desde que tenho estudado codependencia tudo tem feito muito sentido: Veja, se temos uma ferida, exemplo codependecia, onde aprendemos a esconder nossos verdadeiros sentimentos e quem somos, e nos cobramos por sermos quem somos, essas "buscas todas" podem ser pratos cheios. Vamos em busca de curar justo essa ferida e caímos em outra ou até aumentamos o rombo da nossa... (Continue lendo aqui: https://eusouariana.com.br/spiritualb...) E se quiser saber mais sobre o assunto e outros conteúdos que abordo no vídeo, acesse meu blog novo, com novos conteúdos e compartilhamentos dos meus processos: https://eusouariana.com.br/ E se você quiser acompanhar meus conteúdos diários, tô sempre pelo instragram e stories de lá: https://www.instagram.com/eu.sou.ariana/

Nenhum comentário: