quinta-feira, 19 de julho de 2018

FARSA DA BÍBLIA por Ozzie Pena

Galera,

Assisti agora esse vídeo do Ozzie falando sobre a Farsa da Bíblia e achei interessante colocar o meu ponto de vista aqui.

Pra bem falar a verdade eu tb. sempre tive uma "certa preocupação" com a Bíblia e suas interpretações.

Na minha jornada espiritual, já passei por diversas religiões, dessa maneira já li o novo e o antigo testamento e ficava sempre me perguntando: "mas será que tudo isso realmente aconteceu???"

E o tal Apocalipse, será que é verdadeiro???

Uma besta com 7 cabeças??? aiiiiiiii que medo!!!

rsrsrsrsrsrs

Mas essas dúvidas se cessaram quando num belo dia consagrando Ayahuasca tudo me foi esclarecido!

Sério mesmo gente, tive uma vivência nesse dia na qual uma voz dentro da minha mente disse:

  "Viviane hoje é seu dia! Você pode perguntar o que quiser que iremos responder"

E advinha qual foi minha primeira pergunta?!

"Gostaria de saber se tudo o que está escrito na Bíblia é verdadeiro, me preocupo pq. sei que a Bíblia foi manipulada pelos homens de acordo com seus intereses, então quero saber se devemos acreditar nela ou não"

Tive a seguinte resposta:

"Sim, a Bíblia foi manipulado de acordo com os interesses da Igreja Católica. Sua interpretação foi deturpada ao longo da história e muitos até hoje não conseguem entender as metáforas e o que está por trás delas.
Mas Viviane vc. não precisa se preocupar com isso porque mesmo a Bíblia sendo uma farsa, mesmo que o pastor ou padre a interprete da sua forma, Aquele que realmente estiver disposto a ouvir as palavras do Senhor, esses irão ouvi-la!"

Ou seja, o que conta nisso tudo minha gente é a sua VERDADEIRA INTENÇÃO!!!

ISSO NÃO É FANTÁSTICO?!!!!

Ai fui um pouco mais afundo e os evangélicos da Universal que me perdoe, mas perguntei até do Edir Macedo, queria saber como os fiéis conseguem ser tão facilmente enganados e manipulados e a resposta foi a seguinte:

"Minha querida, só é enganado aqueles que assim deseja ser. O poder do Espírito Santo é muito maior do que qualquer manipulação de um homem da Terra"

OU SEJA, INTENÇÃO VERDADEIRA!

Aquele que verdadeiramente tem fé e deseja buscar Deus, o encontrará!!!!!

Então meu querido Ozzie Pena, só acrescentando tudo que vc. disse sobre a Bíblia eu colocaria assim:

"A Bíblia até pode ser uma farsa de um sistema escroto manipulador, suas palavras foram manipuladas pro os Iluminates, masssssss aquele que tiver verdadeira intenção com a sua busca, encontrará as respostas nas piores baboseiras que lá podem estar escritas!


Beijos no coração,

Namastê





Nenhum comentário: