quarta-feira, 31 de outubro de 2018

KALI YUGA E A INVERSÃO DE VALORES

Oi gente!

Quero aproveitar o dia de hoje HALLOWEEN para trazer uma reflexão bastante importante para vocês meus queridos seguidores e companheiros de jornada.

Vocês já repararam que estamos vivendo uma era onde os valores morais, éticos, comportamentais estão completamente invertidos????

As crianças de hoje em dia querem ser os vilões ao invés dos mocinhos...

Pessoas achando que ser virtuoso é completamente cafona e que o legal mesmo é falar palavrões, beber, trair, se drogar e por ai vai.... to errada?!

Não estou querendo  dar uma de moralista não, mas quero aos poucos mostrar para vocês na pratica, olhando de frente para Maya (mundo de ilusão) como é essa Era em que estamos vivendo - a ERA DE KALI YUGA


foto retirada de um post do Facebook hoje
As mulheres de hoje em dia acham o máximo ficar falando que são bruxas e ficam postando isso a todo momento no Facebook (...hoje entãoooo! kkkkk), não posso falar muito não pq. até uns dias atrás, eu era uma dessas mulheres que se considerava  bruxa!...bom, vcs. que me acompanham a tempos sabem bem o que já andei postando aqui não é mesmo?!...falava que era uma bruxa do bem, mas será que existe essa tal bruxa do bem???

Não meus queridos...bruxa é bruxa e ponto final!

Essa foto ai ao lado é de uma colega "equivocada" que  assim como eu sentia orgulho por se considerar uma bruxa...quanta ilusão....





Podemos ver o significado no próprio Wikipédia:



bruxa
substantivo feminino
  1. 1.
    OCULTISMO
    mulher que tem fama de se utilizar de supostas forças sobrenaturais para causar malefícios, perscrutar o futuro e fazer sortilégios; feiticeira.

...é que nessa era em que estamos enfrentando um dos "sintomas" gerados é a troca de valores e até mesmo definição equivocada e invertidas de certas palavras, como podemos ver no exemplo acima quando me considerava uma "bruxa do bem", esse conceito não existe!

E por falta de informação e esclarecimento seguimos a vida toda sendo manipulados pela potência da ilusão se sequer nos darmos conta!!!....será que precisa ser assim?

Continuamos falando e fazendo, insistindo em conceitos equivocados sem sequer saber o por quê....

Vou dar mais um exemplo, nós estudantes espiritualistas temos a mania de dizer que esse mundo de ilusão se chama MATRIX, não é mesmo???..eu mesma falava isso e postava até...sei lá da onde esse termo surgiu com tanta força, não sei dizer exatamente se foi por causa do Filme ou não, só sei que um belo dia eu indo atrás de informações acabei descobrindo que isso é um equivoco daqueles!!!

A palavra MATRIX é um derivado da palavra mamãe em sânscrito, e como o sânscrito é  a origem de todas as outras línguas do mundo, ao chamarmos isso aqui de MATRIX, estamos chamando o mundo de ilusão de MAMÃE!!!!Olha que horror rs

SERÁ QUE CONSEGUIREMOS SAIR DA ILUSÃO ENQUANTO ESTIVERMOS CHAMANDO MAYA (mundo de ilusão) DE MAMÃE???????

Olha a cilada de Maya para nós mantermos prisioneiros...

Então meus queridos, como meu dever aqui é informá-los sobre tudo que ando descobrindo e aprendendo, peço a vocês que tenham cautela com TUDOOOOOOOO nesse caminho!!!!

Vocês bem sabem que recentemente mudei de caminho e estou passando por um processo de desconstrução gigantesco não é?!...aos poucos irei contato detalhes sobre esse meu processos e espero continuar tendo vocês aqui comigo para JUNTOS continuarmos esse caminho tão cheio de obstáculos e buracos que é o DESPERTAR ESPIRITUAL.

Vou deixar aqui só como lembrete o post onde eu comento de mais um outro equivoco que é a tradução equivocada da palavra NAMASTÊ, lembram?

Para quem não leu é só clicar no link abaixo:


Podemos brincar sim no Halloween, mas sem a pretensão de querer ser "os personagens" desse teatro ilusório.

PRECISAMOS ENTENDER DE UMA VEZ POR TODAS QUE TAMBÉM NÃO SOMOS DEUSES....hummmmm como assim Viviane, vc. mesma não dizia isso,  "vós sois deuses", que
 co-criamos etc e tal????

Simmmmm diziaaaaa e peço MILHARES DE DESCULPAS por um dia ter passado para vocês informações distorcidas, mas vejam que na verdade eu tinha aprendido assim e achava que era o correto!...sorryyyyy do fundo do coração, mas aos poucos irei falando pra vocês os significados corretos e assim tentar reparar esses equívocos que existem sim em nossos caminhos, ok?

Quero imensamente poder ter a oportunidade de mostrar para vocês TUDO que ando descobrindo, até mesmo porque vocês me acompanham há cinco anos e viram minha mudanças, meu caminhar e nada mais do que normal terem acompanhando também meus equívocos e minhas descobertas, neh?.... quero muito transmitir a FELICIDADE E O AMOR que ando sentindo aqui dentro do meu coração e espero que consiga passar isso pra vocês da melhor forma possível, espero que consiga falar de maneira adequada e correta sobre todo ensinamento dos mestres orientais que continuam nos passando esse conteúdo milenar e incomparável.

Enfim meus queridos é isso por hoje rsrsrsrsrs tenho tantas coisa pra falar aiaiaiaia viu.

Beijos no coração,

Namastê

Ah, impreterivelmente segundona teremos vídeo, ok?




Nenhum comentário: