terça-feira, 16 de outubro de 2018

KALI YUGA - A ERA DE FERRO por Claudio Nigro

Resultado de imagem para kali yuga


Pessoal,

Depois do vídeo de ontem, decidi que não vou mais ficar postando qualquer matéria intitulada "espiritual" aqui no blog não.



Como disse, estou passando por uma fase de desconstrução intensa de vários conceitos e pensamentos que estão sendo agora reformulados para nosso avanço espiritual verdadeiro.

Somos o reflexo daquilo que temos dentro da gente e se meu conteúdo está mudando,
se meus pensamentos estão sendo reformulados, nada mais nada menos a forma que abordarei daqui pra frente esses assuntos também sofrerão essas mudanças que Graças à Deus foi uma verdadeira benção na fase que me encontro.

Terei cautela daqui pra frente no nível de informação que estarei repassando para vocês pq. com o caminho espiritual não se brinca e vocês aos poucos irão perceber vários equívocos que acabamos cometendo nessa Sede que temos pelo ABSOLUTO.

Desejo imensamente que juntos atravessemos esse momento difícil imposto por Kali Yuga, nessa Era de Ferro onde estamos presos sobre as ilusões de Maya na matéria.

Segue então o vídeo que mexeu e me norteou.

Kali Yuga, a Era de Ferro

O que dizem os Vedas sobre os anos que estamos vivendo?
As profecias dos Puranas sobre o tempo, o significado dos conflitos sociais e a única saída do labirinto material serão os temas da aula abaixo:



Forte neh?

Vamos refletir?!

Beijos no coração.

Namastê

Nenhum comentário: