quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Iluminação Espiritual






Oi gente, 

Há exatamente 1 ano atrás postei meu primeiro vídeo Será que a iluminação é mesmo possível?.

Até agora foram 113 vídeos postados aqui no blog, legal neh?!

Pra comemorar essa data, resolvi fazer a parte 2 do será que a iluminação é mesmo possível contando o que mudou na minha vida de lá pra cá e abaixo deixo um texto bem bacana do Diogo Beltrame falando sobre esse assunto.

Quero finalizar esse post de hoje agradecendo vocês que acompanham meu blog e meu canal e dizer que fico muito feliz por saber que estamos juntos nessa jornada rumo ao despertar da consciência.


Beijos enormeeee no coração de cada um de vocês.


Namastê




Iluminação Espiritual por Diogo Betrame

A tal iluminação espiritual, descrita por alguns místicos do oriente e representadas pelas histórias dos Mestres Zen, de Buda, Krishna e Jesus, tem sido alvo de muitos humanos encarnados neste momento de transição planetária.

Se tornar iluminado virou uma meta, um grande desafio. A crença de que isso é para poucos e que é muito difícil. Ou seja, que é necessário um longo período de dedicação, de muita meditação e diversos exercícios para despertar a energia kundalini, abrir os chacras e ativar a glândula da pituitária e pineal, se tornou um novo objeto de desejo dos humanos. Um objeto de desejo baseado, idealizado e projetado para um futuro, para um dia.

Um prato cheio para o ego/mente que adora um desafio. Aliás, quanto maior e mais difícil esse desafio, mais ele se delicia e se motiva. Esse ego só pode sobreviver assim, no futuro, e por conta disto sempre vai se motivar, correr atrás e estabelecer metas projetadas lá na frente.

O ego fica tentado ao saber da possibilidade de poder trafegar em outras dimensões da realidade, de ver ou ter contato com Mestres Ascensionados, bem como fazer viagem astral, adquirir dons telepáticos ou acessar o seu registro akáshico e transferir por ressonância qualquer consciência ou conhecimento do Universo. Isto representa poder, significa que você se tornou especial, diferente, poderoso. E todo ego deseja ter poder, pois ele é o próprio medo em si mesmo.

Iluminação espiritual é a simples ausência de qualquer desejo que venha do ego, significa que o ser não está mais identificado com o EU idealizador, com a personalidade e com os atributos mentais projetados em passado e futuro que compõem a individualidade.
Aliás, a iluminação não é se transformar em algo, em ser algo ou alcançar qualquer coisa que seja. Ela é simplesmente o reconhecimento consciente da luz que sempre esteve com você e estava encoberta pelo próprio ego que a busca. É o reconhecimento do estado de presença e de viver única e exclusivamente o momento presente, reconhecendo a beleza da existência, da vida e do seu próprio ser como uma entidade divina experimentando uma realidade na matéria. É sentir e se lembrar, conscientemente, que é Deus em cada célula do seu corpo, enxergando no outro e em todas as coisas a presença onisciente e onipresente de Deus manifestada em todas formas de vida.

Quando tudo isso não for mais importante para você.
Ou seja, quando você não desejar mais ser isto ou aquilo, o Universo lhe dará tudo isso, sem o menor sacrifício.

Reconheça a sua luz, você já é o que vem buscando se tornar.

#desafiogratidão2015
#dia073
#flaviamelissa
#vivisawaking


Gratidão pelos momentos inesquecíveis que já vivi.


Nenhum comentário: