segunda-feira, 14 de agosto de 2017

AYAHUASCA: Medo, Trauma e Dificuldade para Fechar os Olhos


Oi gente,

O vídeo de hoje fala sobre Ayahuasca , onde respondo a pergunta da Adrianne:


"Boa noite Viviane, sou seguidora do seu canal no youtube, e se vc podese fazer um video falando mais sobre a peia e não conseguir fechar os olhos durante a peia nos rituais de ayahuasca serei muito grata.
Vou contar oque me ocorreu no meu ultimo ritual, foi minha segunda vez. O tema era O mundo que somos.
Na hora que começou o ritual e consagramos eu sentei entrei na força muito rapido, fiquei 1 hora e pouco sentada so e fui deitar pq já estava me sentindo mole.
Entrei em um processo de peia em que enfrentei um mundo que habita em mim onde guardo tristezas e medos, na primeira e segunda dose fiquei assim. Eu fiquei com muito medo fechava os olhos e via muita coisa feia sabe lobos, monstros também. Entrei em panico sentei no colchonete e não conseguia fechar os olhos, vinha em minha cabeça que eu estava estrando em panico que eu tinha alguma doença e tava desencadiando acredite veio na minha cabeça kk, eu senti o medo mais não medo de algo específico, senti o medo em si.
Eu fiquei muito tempo assim nesse processo foi bem doloroso, eu sai meio triste ate do ritual pq foi muito pesado para mim. Quase no final que respirei fundo, fiz a limpeza e me acalmei. E ai sim tive algumas miraçoes rapidas e senti muita vontade de sorrir, chorei de tanto rir sozinha até ! Antes de fazer limpeza a hora que me acalmei, eu senti eu saindo do meu corpo e flutuando no céu vi a curvatura da terra e ai fui para fora da terra, mais ai ja voltei para cá foi muito rapido. Apesar do trabalho ter sido sofrido teve coisas que foram incríveis.
Foi doloroso e confesso que estou com um pouco de medo de ir denovo kk.

Obrigada, adoro seu canal já me ajudou bastante ️"



Beijos no coração,

Namastê

Nenhum comentário: