terça-feira, 24 de novembro de 2015

Testando a Ritalina



Oi gente,

Hoje vou fugir um pouquinho tema do meu blog e abordar um assunto que mexe muito comigo. 

Como muitos já sabem, meu filho Felipe é um desafio para mim como mãe. Ele me ensina todos os dias a ser uma mãe melhor, testando minhas limitações e me tirando sempre da minha zona de conforto.

Graças a ele, iniciei o meu processo de despertar da consciência, e de lá pra cá, meu filho continua sendo "a minha lanterna" nessa longa jornada.

Ele também é um verdadeiro espelho para mim, através dele posso ver meus medos, preconceitos, meu ego agindo...

Pensando bem, não estou fugindo do tema do meu blog não rs...na verdade TUDO, mais TUDO MESMOOOO serve para o nosso despertar, não é mesmo?!

Ano passado gravei um vídeo falando sobre o uso indiscriminado da Ritalina (um dos medicamento que meu filho faz uso) e esse vídeo foi na verdade um desabafo quando me sentia completamente "vendida" as opiniões da escola e da psiquiatra que são taxativas ao uso desse medicamento.

Esse vídeo rendeu muitas visualizações e diversos tipos de comentários, e foi a partir dai que resolvi tirar as minhas próprias conclusões testando em mim mesmo o medicamento, para assim poder formar as minhas próprias conclusões a respeito desse polêmico assunto e matar aquelas dúvidas que me atormentava.

Vocês também já devem ter percebido que sou meio São Tomé neh gente?! Sempre precisando ver pra crer...

Bom, é isso.

Beijos no coração

Namastê




Ver Mais:

TDAH o que é e como se trata

TDAH - Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade

TOD - Transtorno Desafiador Opositivo

RI-TA-LI-NA

Vídeo Viviane Akiyama - Ritalina a droga legal que ameaça o futuro

Anfetaminas por Dra. Sandra Tonsa

Estudo derruba mito de que Ritalina turbina cérebros saudáveis

Estudantes relatam experiências com Ritalina sem receita












Nenhum comentário: