segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

ME OBSERVANDO: ficha monstra no avião



Oi gente!

A gente medita, faz yoga, inúmeras praticas, mas será que estamos atentos aos sinais que o Universo nos trás a cada segundo???

Foi me questionando dessa forma que hoje dou início ao Projeto Me Observando.

Serão vídeos mensais na qual contarei pra vocês alguma ficha monstra que caiu durante o mês.

...a gente sabe que os sinais acontecem o tempo inteiro, mas será que estamos atentos???

Atenção na ação pessoal!

Agora segue a ficha que caiu pra mim dentro do avião, bendita ficha viu gente?!

Beijos no coração.

Namastê



Acolher

Pra poder acolher meus filhos, entendi que primeiramente preciso aprender a me acolher.
Coisa que nunca fiz comigo.
Acolher minhas dores
Minha arrogância
Meus erros
Acolher o sentimento de impotência perante duas vidinhas frágeis que necessitavam de mim
Acolher o sentimento de que não tinha nem ideia do que fazer com aqueles dois pacotinhos nos meus braços...
Lembrar das lágrimas dos meus filhos que caíram quando que na verdade o que eles mais queriam era apenas serem acolhidos num abraço de mãe.
Acolher os momentos que não voltam
Acolher aquela momento quando o que eu mais queria era que eles calassem a boca e que parassem de chorar.
Os berros lancinantes que meu filho na calada das madrugadas
Acolher aquele sentimento de querer sumir e nunca mais voltar
As preocupações
O sono frágil e intuitivo de uma mãe cansada
Acolher todas as barreiras que coloquei contra o Amor
Acolher o sentimento de achar que tenho que ser durona e general
Acolher os “...eu queriaaaaaa...” (que fosse diferente...)
A falta de consciência que tive durante todos esses anos
Acolher e entender que o tempo passou num piscar de olhos.
E talvez o mais duro, acolher a consciência de que fiz aquilo que na época podia e tinha condições de dar, mesmo sendo tudo tão errado, tão mal interpretado, tão pesado,  tão frio e automático....
Essa mãe que tá aqui quase do meu lado com sua filha de cinco meses se esgoelando no avião, incomodando todos os passageiros que veem superficialmente ainda, significou demais pra mim!
Nos primeiros momentos reclamei pra mim mesma dos choros agudos dessa criança “atrapalhando a paz” dos demais passageiros.
Assim foi até a minha ficha cair.
Assim foi até eu olhar fixamente para o que essa mãe estava dando para sua filha e olhar para a criança que chorava suplicando acolhimento.
A mãe??? Era eu!!!!
Entendi que essa mãe foi o espelho de onde tudo começou.
Através dessa mãe entendi onde foi que bloqueei meu Amor.
Quando na hora que mais precisei Eu Viviane não soube me acolher também!
Como poderia colher meus filhos se sequer sabia me acolher?????
...o tempo passou...e a minha ficha caiu somente agora!
E agora???? O que fazer com tudo isso????
Acolha!!!!!!!
Impotência
Culpa
Raiva
Cegueira
Impaciência
Estupidez
Indiferença
Frieza
Controle
Manipulação
Grosserias
Loucura
Violência
Medo
Barreiras
Defesas   
Autoritarismo
Inveja
Ódio
Egocentrismo
Julgamentos
Intrigas
Brigas
Insatisfação
Desunião
Todo esse lixo que guardei dentro de mim por tanto tempo e que foi capaz de me causar tamanha cegueira por pura falta de consciência.
Viva o Agora
O Agora é um Presente
E se a consciência chegou somente agora, acolha!
Tá tudo certo
Tudo tem seu tempo pra amadurecer...
E não se esqueça nunca mais que é preciso amar as pessoas, como se não houvesse o amanhã pq se você parar pensar a verdade não há 
Sou a gota d’água 
Sou o grão de areia
Voce me diz que seus pais não te entendem
Mas você não entende seus pais...

Você culpa seus pais por tudo, isso é absurdo
São crianças como você
O que você vai SER

Quando VOCE crescer...






                


Nenhum comentário: