quarta-feira, 31 de outubro de 2018

KALI YUGA E A INVERSÃO DE VALORES

Oi gente!

Quero aproveitar o dia de hoje HALLOWEEN para trazer uma reflexão bastante importante para vocês meus queridos seguidores e companheiros de jornada.

Vocês já repararam que estamos vivendo uma era onde os valores morais, éticos, comportamentais estão completamente invertidos????

As crianças de hoje em dia querem ser os vilões ao invés dos mocinhos...

Pessoas achando que ser virtuoso é completamente cafona e que o legal mesmo é falar palavrões, beber, trair, se drogar e por ai vai.... to errada?!

Não estou querendo  dar uma de moralista não, mas quero aos poucos mostrar para vocês na pratica, olhando de frente para Maya (mundo de ilusão) como é essa Era em que estamos vivendo - a ERA DE KALI YUGA


foto retirada de um post do Facebook hoje
As mulheres de hoje em dia acham o máximo ficar falando que são bruxas e ficam postando isso a todo momento no Facebook (...hoje entãoooo! kkkkk), não posso falar muito não pq. até uns dias atrás, eu era uma dessas mulheres que se considerava  bruxa!...bom, vcs. que me acompanham a tempos sabem bem o que já andei postando aqui não é mesmo?!...falava que era uma bruxa do bem, mas será que existe essa tal bruxa do bem???

Não meus queridos...bruxa é bruxa e ponto final!

Essa foto ai ao lado é de uma colega "equivocada" que  assim como eu sentia orgulho por se considerar uma bruxa...quanta ilusão....





Podemos ver o significado no próprio Wikipédia:



bruxa
substantivo feminino
  1. 1.
    OCULTISMO
    mulher que tem fama de se utilizar de supostas forças sobrenaturais para causar malefícios, perscrutar o futuro e fazer sortilégios; feiticeira.

...é que nessa era em que estamos enfrentando um dos "sintomas" gerados é a troca de valores e até mesmo definição equivocada e invertidas de certas palavras, como podemos ver no exemplo acima quando me considerava uma "bruxa do bem", esse conceito não existe!

E por falta de informação e esclarecimento seguimos a vida toda sendo manipulados pela potência da ilusão se sequer nos darmos conta!!!....será que precisa ser assim?

Continuamos falando e fazendo, insistindo em conceitos equivocados sem sequer saber o por quê....

Vou dar mais um exemplo, nós estudantes espiritualistas temos a mania de dizer que esse mundo de ilusão se chama MATRIX, não é mesmo???..eu mesma falava isso e postava até...sei lá da onde esse termo surgiu com tanta força, não sei dizer exatamente se foi por causa do Filme ou não, só sei que um belo dia eu indo atrás de informações acabei descobrindo que isso é um equivoco daqueles!!!

A palavra MATRIX é um derivado da palavra mamãe em sânscrito, e como o sânscrito é  a origem de todas as outras línguas do mundo, ao chamarmos isso aqui de MATRIX, estamos chamando o mundo de ilusão de MAMÃE!!!!Olha que horror rs

SERÁ QUE CONSEGUIREMOS SAIR DA ILUSÃO ENQUANTO ESTIVERMOS CHAMANDO MAYA (mundo de ilusão) DE MAMÃE???????

Olha a cilada de Maya para nós mantermos prisioneiros...

Então meus queridos, como meu dever aqui é informá-los sobre tudo que ando descobrindo e aprendendo, peço a vocês que tenham cautela com TUDOOOOOOOO nesse caminho!!!!

Vocês bem sabem que recentemente mudei de caminho e estou passando por um processo de desconstrução gigantesco não é?!...aos poucos irei contato detalhes sobre esse meu processos e espero continuar tendo vocês aqui comigo para JUNTOS continuarmos esse caminho tão cheio de obstáculos e buracos que é o DESPERTAR ESPIRITUAL.

Vou deixar aqui só como lembrete o post onde eu comento de mais um outro equivoco que é a tradução equivocada da palavra NAMASTÊ, lembram?

Para quem não leu é só clicar no link abaixo:


Podemos brincar sim no Halloween, mas sem a pretensão de querer ser "os personagens" desse teatro ilusório.

PRECISAMOS ENTENDER DE UMA VEZ POR TODAS QUE TAMBÉM NÃO SOMOS DEUSES....hummmmm como assim Viviane, vc. mesma não dizia isso,  "vós sois deuses", que
 co-criamos etc e tal????

Simmmmm diziaaaaa e peço MILHARES DE DESCULPAS por um dia ter passado para vocês informações distorcidas, mas vejam que na verdade eu tinha aprendido assim e achava que era o correto!...sorryyyyy do fundo do coração, mas aos poucos irei falando pra vocês os significados corretos e assim tentar reparar esses equívocos que existem sim em nossos caminhos, ok?

Quero imensamente poder ter a oportunidade de mostrar para vocês TUDO que ando descobrindo, até mesmo porque vocês me acompanham há cinco anos e viram minha mudanças, meu caminhar e nada mais do que normal terem acompanhando também meus equívocos e minhas descobertas, neh?.... quero muito transmitir a FELICIDADE E O AMOR que ando sentindo aqui dentro do meu coração e espero que consiga passar isso pra vocês da melhor forma possível, espero que consiga falar de maneira adequada e correta sobre todo ensinamento dos mestres orientais que continuam nos passando esse conteúdo milenar e incomparável.

Enfim meus queridos é isso por hoje rsrsrsrsrs tenho tantas coisa pra falar aiaiaiaia viu.

Beijos no coração,

Namastê

Ah, impreterivelmente segundona teremos vídeo, ok?




terça-feira, 30 de outubro de 2018

Bhakti-Yoga




Para entendermos o significado de bhakti, em primeiro lugar, devemos saber que a alma e a Superalma existem eternamente. Ao passo que Krishna, a Superalma, é singular e eterno, as almas individuais são inúmeras e também eternas. Duas almas puras (ou seja, a alma individual e a Alma Suprema, Krishna) só podem se encontrar por intermédio do amor e da afeição. Neste caso, amor e afeição chamam-se bhakti-yoga.

Muitas são as categorias de prema, ou amor e afeição transcendentais. As almas liberadas servem a Krishna eternamente no reino puro e transcendental de Vaikuntha, onde fica a morada suprema de Krishna, chamada Goloka Vrindavana. Lá elas O servem, embaladas pelos humores mais perfeitos de amor e afeição transcendentais.

Já as almas condicionadas estão presas à matéria e encobertas por maya, ou ilusão. São qualificadas apenas para servir a corpos feitos de matéria, e não de espírito. As almas condicionadas vivem infelizes por estarem sofrendo no ciclo de nascimentos e mortes. Como poderão alcançar a etapa eterna e transcendental? Precisarão praticar bhakti-yoga desde a etapa inicial, a fé, e evoluir, progressiva e regularmente, pelas etapas de firmeza, gosto, apego e êxtase transcendentais. Este é o processo.



Sri Srimad Bhaktivedanta Narayana Goswami Maharaja

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

O QUE SÃO OS VEDAS?

O que são os Vedas?





Basicamente os Vedas são as quatro escrituras básicas (Rig, Yajur, Sama e Atharva-Vedas),  os Puranas (cujo principal é o Srimad Bhagavatam), os épicos – o Mahabharata (do qual o Bhagavad-gitaé a seção mais importante) e oRamayana, os Upanishads, os Sutras (mais famosos sendo o Vedanta Sutra e oYoga Sutra), as ciências auxiliares (ayurveda, astrologia, etc.) e os comentários ou livros escritos pelos grandes mestres baseado nesses textos.
As quatro escrituras, Rg, Yajur, Sama e Atharva-Vedas, descrevem os elaborados rituais e mantras usados na religião do povo nos tempos védicos, que se centrava na adoração de semideuses (ou deuses da natureza). Assim, como encontramos praticamente em toda a parte do mundo antigo (Grécia, Roma, Egito, Norte da Europa, América do Sul, etc.) a adoração de seres como o deus do sol, deus dos ventos, do mar, etc., também encontramos exatamente isso como sendo a religião popular da época védica. Por envolverem intricados rituais que não são mais seguidos, essas quatro escrituras não são úteis atualmente. Nelas praticamente não encontramos a verdadeira jóia do conhecimento e práticas espirituais de auto-realização em yoga, em puro amor ao Senhor Supremo.
Os Upanisads são muito em número (mais de 108). São tratados filosóficos sobre a Verdade Última, sobre a Realidade. Entre os Upanishads, um dos mais importantes é o Sri Isopanishad (disponível em Português impresso e em áudio MP3). Ele se destaca por ser o único que é diretamente parte de uma das quatro escrituras básicas, sendo parte do Yajur Veda.
Srimad Bhagavatam é o Purana mais famoso e um livro de espantosa beleza, profundidade, riqueza, filosofia e sabedoria. Ele revela em grande detalhe a natureza de Deus, da alma, do “reino de Deus”, do mundo material, do processo de auto-realização, do problema e inutilidade inerente da adoração de semideuses e importância de buscar Deus acima deles, do efeito da consciência na matéria e vice-versa e muito mais. O livro tem 12 Cantos, com mais de 14 mil versos. Sua versão traduzida e comentada por Srila Prabhupada contém 19 mil páginas e está disponível em Português.
Bhagavad-gita tem toda uma posição especial dentre os Vedas (ou literatura védica), pois apresenta o aspecto mais refinado da filosofia e prática espiritual védica – o caminho da auto-realização em yoga. É um resumo de toda a espiritualidade e filosofia da cultura védica. É o texto mais importante sobre yoga e auto-realização e é aceito como o livro base da tradição da espiritualidade e religião da Índia.
No Bhagavad-gita se descrevem as diferentes etapas do caminho do yoga (karmajnana e bhakti). De todas as práticas de yoga, Krisna explica no Bhagavad-gita, no verso 6.47, que a prática superior é bhakti-yoga (yoga com devoção ou consciência de Krishna). A conclusão do Bhagavad-gita é que a essência de todo o conhecimento védico é a pura consciência de Krishna. Essa declaração encontramos no Capítulo 15, verso 15, onde Krishna diz, “Através de todos os Vedas, é a Mim que se deve conhecer. Na verdade, sou o compilador do Vedanta e sou aquele que conhece os Vedas.”

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

2ª PARTE - PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O AMOR

Galera dando continuidade aos posts de sexta f, vamos falar sobre o amor?!!!!


Para quem não viu a 1ª Parte é só clicar no link abaixo:


https://vivisawaking.blogspot.com/2018/10/1-o-amor-e-oportunidade-de-conhecermos.html




Já mencionaste a lei do amor em múltiplas ocasiões mas, o que é, segundo a tua opinião, o amor?
O amor pode definir-se, na sua expressão máxima, como a capacidade de sentir os outros como a nós mesmos.

Mas, o amor existe realmente ou é apenas um conceito abstrato?
Existe realmente e manifesta-se como uma intensa vibração da essência vital ou princípio espiritual que se transmite a todos os planos da existência, desde o plano espiritual, passando pelo mental e o astral, até chegar ao físico. A manifestação do amor no plano energético é a energia de mais alta vibração, a luz mais brilhante, a luz das estrelas. Essa vibração, a vibração do amor, de igual modo que a luz, pode-se transmitir e ser recebida.

E o que é o que se experimenta exatamente com o amor?
Quando um ser experimenta o amor verdadeiro, sente-se cheio, plenamente feliz, invadido por uma vibração, uma força e uma sensibilidade extraordinárias. Já não precisa de mais nada para ser feliz. O espírito inspirado pelo amor sente desejo de transmitir aos demais esse bem-estar e ajudá-los a serem felizes porque se sente unido com eles, como se fizessem parte dele. Invadido pelo amor, o seu corpo astral eleva a sua vibração de maneira que a aura se expande enormemente e se torna muito brilhante. Quanta mais capacidade de amar tem o ser, mais alta é a sua vibração e maior a energia que é capaz de transmitir. Quando alguém ama, transmite essa vibração amorosa aos outros. Se o receptor ou receptores da mesma, forem sensíveis, percebem-no como uma onda de calor intenso que não queima, uma vibração que percorre alguém por completo, que chega até o canto mais profundo, como se enchesse cada um dos poros da sua alma, provocando estremecimento e fazendo-o sentir como que envolto por uma nuvem de paz e harmonia. Nesse estado de bem-estar interior a pessoa sente-se optimista, alegre, relaxado, sereno e descobre que os problemas da sua existência não são tão graves.

O que descreves, parece uma experiência muito mística. Não sei até que ponto é acessível para nós, os humanos.
É acessível, mas estais tão materializados que vos falta sensibilidade, tanto para dar como para sentir directamente o amor. É como tentar ouvir rádio ao lado de uma perfuradora pneumática a trabalhar. Por isso, mais que sentir o amor, o que a maioria de vós apreciais são os actos que se fazem por amor, ainda que para a maioria ainda se torne difícil de entender o que motiva uma pessoa a actuar dessa forma.

E porque é uma lei espiritual o amor?
Porque está escrita no interior do espírito: o espírito necessita amar para ser feliz. Na ausência de amor, o espírito murcha como uma flor cortada rente.
Se, pela lei do livre arbítrio, o espírito necessita de ser livre para poder ser feliz, pela lei do amor, o espírito necessita de amar para ser feliz. Se unirmos estas duas leis numa só diríamos que o espírito necessita de amar em liberdade para ser feliz.

Se o amor é necessário para a felicidade do espírito, porque não nascemos todos amando?
É outra das capacidades, a de amar, que o espírito tem de desenvolver por si mesmo no seu processo de evolução. Como já disse, a chispa espiritual, quando é criada, tem em potência numerosas capacidades, mas precisa de desenvolvê-las. Uma delas é a capacidade de amar. Desenvolver a capacidade de amar é o objectivo mais importante do processo evolutivo do espírito. O amor é a força harmonizadora e dinamizadora do Universo espiritual.

Como é que o amor influi na harmonia do Universo?
Por um ato de amor existem todos os seres espirituais! O amor é a força que alimenta qualquer impulso criador. O amor é a base sobre a qual se apoia a solidariedade espiritual universal. O espírito inspirado pelo amor sente o desejo de ajudar na evolução a todos os outros seres da criação, para que sejam capazes de experimentar por si mesmos a felicidade que emana do amor. Apenas sobre a base do amor se construirá o que é verdadeiro e sólido.

Semana que vem falaremos sobre AMOR X EGOÍSMO, aguardem!!!

Beijos no coração,

Namastê

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

ARLY CRAVO: sentimento de apego e perda nos relacionamentos

Pessoal,

Recebi hoje de manhã um vídeo bem legal que explica sobre o apego e a perda nas relações afetivas.

O Arly Cravo explica de uma forma bem clara o que é tudo isso, vale a reflexão:


quarta-feira, 24 de outubro de 2018

O Primeiro Dia de Kartika






Hoje, belíssimo dia de lua cheia, começa o mês de Kartika! Cada décimo de segundo dos dias deste mês é habitado/regido/abençoado por Srimati Radha Thakurani, a Deusa Suprema também conhecida como Madana-mohana-mohini, Aquela que encanta Aquele que encanta Cupido e, consequentemente, todos os seres vivos. Imaginem só que maravilha! Srila Prabhupada dizia que, se recorremos a Srimati Radhika em nosso caminho de bhakti, tudo se simplifica, tudo se facilita. Quanto mais cantarmos Radhe Radhe, mais Krsna Se aproximará de nós, mais Ele nos estimulará a alcançar Braja, Sua morada eterna!

Para que todos nós possamos meditar nos pés de lótus de Srimati Radhika, seguem duas das canções devocionais que nosso amado Srila Bhaktivedanta Narayana Goswami Maharaja nos pedia pra cantar ao longo de todos os dias do sagrado mês de Kartika.

Hare Krisna Haribol!







terça-feira, 23 de outubro de 2018

CLAUDIO NIGRO: O poder do mantra entrevista

Pessoal, bem legal essa entrevista que o Claudio fala sobre o poder dos mantras.

Temos mais dois vídeos explicando melhor, mas de início fiquem apenas com esse.

Beijos no coração,

Namastê

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

EDAKASI - O JEJUM INDIANO DE PURIFICAÇÃO



Oi gente! Hoje vou compartilhar com vocês um Jejum maravilhoso que estou fazendo para purificação!!! Já estou no meu quinto ciclo e os resultados são surpreendentes, GARANTO PRA VOCÊS!!! Assistam o vídeo e depois não deixem de ver esse aqui também: Ekadasi, o Jejum Indiano - Limpeza de Karma, Saúde e Detox (Parte 1) https://www.youtube.com/watch?v=egIfh... Parte 2: https://www.youtube.com/watch?v=7sN_L... GRUPO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/44759...


sexta-feira, 19 de outubro de 2018

1º) O AMOR é a oportunidade de conhecermos a nós mesmos


Oi gente!

Conforme prometido, estou dando início hoje aos posts das sextas feiras abordando o assunto AMOR.

Mas antes de começar, aviso que vou transcrever partes de um livro que me serviu de fonte de inspiração para abordar esse tema.

Não vou falar o o nome do livro agora, pois deixarei para o final do projeto, além de enviar o pdf para vocês como presente, ok?!

É minha gente, existem LEIS reagendo todo esse Universo, ou seja, existe muita coisa que a gente nem sequer sonha...

Como dizia Bert Hellinguer:

“Muita gente julga que o amor tem o poder de superar tudo, que é preciso apenas amar bastante e tudo ficará bem. (…). Para que o amor dê certo, é preciso que exista alguma outra coisa ao lado dele. É necessário que haja o conhecimento e o reconhecimento de uma ordem oculta do amor. ”
Bert Hellinger
Para quem não conhece, Bert Hellinguer ele é o pai das Constelações Familiares e Sistêmicas.

Bert Hellinger, além de terapeuta é um pensador e pesquisador magnífico.
No alto de seus 91 anos conseguiu atingir uma grande percepção e sabedoria a respeito da alma humana e, descobriu ao longo de 30 anos de trabalho, de maneira determinada, séria e devotada, uma série de leis ocultas que atuam sobre as pessoas, grupos, famílias e até nações.
Essas leis vêm sendo ignoradas por toda a história da humanidade, causando grandes distúrbios, conflitos e dores em escala individual e coletiva.
  • A primeira lei se refere à pertinência: Todos têm o igual direito de pertencer.
ESSA É A LEI DO AMOR!

De acordo com a Constelação Familiar e Sistêmica, ela traz mais duas Leis, mas não não vou abordar isso aqui agora optando por permanecer apenas na primeira para não desfocar do tema, tá?

Para saber mais sobre as Constelações acesse:


Voltando ao AMOR


  • O destino do espírito é alcançar a felicidade através da experimentação do amor incondicional, por livre decisão da sua vontade.
  • Sem amor não há evolução. Sem amor não há sabedoria. Sem amor não há felicidade.
  • O amor é a força harmonizadora e dinamizadora do Universo espiritual.

O amor pode definir-se, na sua expressão máxima, como a capacidade de sentir os outros como a nós mesmos.

Bem entendido gente?

A partir desse ponto, irei transcrever algumas perguntas e respostas sobre o AMOR, mas isso vai ficar para sexta-f que vem, ok?

Espero que tenham gostado...

Um beijo enorme no coração de todos vocês

Um ótimo final de semana,

Namastê

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

O QUE SIGNIFICA NAMASTÊ, tem certeza que você sabe????

por Viviane Akiyama

Namastê meus queridos irmãos de caminhada,

Comecei o poste de hoje para falar sobre essa palavra tão adorada no meio espiritual que é o NAMASTÊ.

Quero falar sobre isso porque vcs. que me seguem a tempos sabem bem que sempre termino dando um Namastê para vocês, não é mesmo?...mas recentemente, muito recentemente eu descobri que Namastê não significava aquilo que eu achava que fosse!!!...pois é minha gente, anos pronunciando uma palavra que achava que era uma coisa quando é outra kkkkkkk

Tenho certeza que grande parte de vocês também devem ter aprendido o significado errado dessa palavra mundialmente conhecida que atravessou o oriente e chegou chegando no ocidente.


  1. Vamos lá, segundo o que eu pensava Namastê era nada menos que:


O Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em você, como podemos ver em várias imagens postadas no Facebook e Instagram...

Resultado de imagem para o que significa namaste

Acontece que em tempos de Internet com sua super hiper facilidade e rapidez, a gente acaba "embarcando" e qualquer coisa sem muito ter que pesquisar como antigamente era feito.

E tem muita gente por ai espalhando supostos conhecimentos baseados em seus próprios "achismos" e interpretações, ai já viu neh?! ...caiu na rede e pronto!

Foi o que aconteceu comigo e acredito que grande parte de vocês também...

Bom, ai fui procurar explicação no Wickpédia e olha o que saiu:

Namaste (em sânscrito: नमस्ते, [nʌmʌsˈteː]) é um cumprimento ou saudação com origem no sânscrito. Namaskara é considerado uma forma ligeiramente mais formal, mas ambas as expressões revelam um grande sentimento de respeito.[1]Literalmente significa "curvo-me diante de ti"; a palavra provém do sânscrito namas, "curvar-se", "fazer uma saudação reverencial", e (te), "te".


CURVO-ME DIANTE A TI, chegou próximo ao que descobri de fato e podemos até considerar OK o curvo-me diante a ti,  mas de onde saiu aquela interpretação que o Deus habita em mim saudá o Deus que habita em você???

Resolvi fazer uma pesquisa na Internet para ver o que andam falando e encontrei que a palavra namastê possui diversas traduções. (oi????...pensei que tradução tivesse apenas uma...)

Pois é, percebi que cada um fala uma coisa.

Encontrei essas diversas traduções:

Namastê

Eu o saúdo

Eu o reverencio

Nada é meu

Reconheço a centelha divina em nós e em você, mas expressar melhor essa frase ficaria:


Se nos expressássemos em palavras, finalmente chegamos:

 “o Deus que habita o meu interior reconhece o Deus que habita em você”

Lendo isso, me lembrei de quando comecei meu caminho espiritual e frequentemente ouvia em palestras motivacionais a seguinte frase:

VÓS SOIS DEUSES

Quem nunca????

...bom essa é mais fácil de explicar e creio que o Namastê errado tenha saído  do Salmo 82 que diz:

Salmo 82

Assim diz o Senhor: Vós sois deuses e filhos do Altíssimo.
Bom, o significado real é bem simples e não tem nenhum misticismo:

NAMAS vem de Namah que significa reverências 

TE significa você

NAMASTÊ = Reverencias a você


Pronto simples assim! Não tem nada de ficar colocando Deus em qualquer lugar e muito menos dizendo que deus está em todo mundo pq. ELE é ÚNICO E ABSOLUTO. (estudaremos isso mais adiante)

A confusão toda vem da galera da "Nova Era" que faz Yoga porque acha bonito e espiritual sem sequer saber o que significa tudo isso...ai caiu na rede...

Ou seja pessoal, com essa "virada de chave" que dei percebi muitos equívocos no meu caminhar que colocarei aqui um por um pq. tenho a obrigação de me redimir por ter falado coisas que eu não sabia profundamente.

Quando fui pra Índia achava o máximo todo mundo me chamando de Deus ao me cumprimentar com um Namastê, olha ai o ego se achando...

Esse é o perigo pessoal!!!

estamos num caminho espiritual para evoluir, mas será que a tal "Matrix" quer deixar????

Vocês sabem o que é Matrix???...kkkkkkkkkkkkk essa é mais uma palavra equivocada que o pessoal da nova era anda utilizando...

Irei falar disso semana que vem.

É preciso muita vontade nesse caminho para a gente poder se libertar de falsos mestres, professores e ensinamentos viu gente?!...

Beijos no coração e agora sim NAMASTÊ





terça-feira, 16 de outubro de 2018

KALI YUGA - A ERA DE FERRO por Claudio Nigro

Resultado de imagem para kali yuga


Pessoal,

Depois do vídeo de ontem, decidi que não vou mais ficar postando qualquer matéria intitulada "espiritual" aqui no blog não.



Como disse, estou passando por uma fase de desconstrução intensa de vários conceitos e pensamentos que estão sendo agora reformulados para nosso avanço espiritual verdadeiro.

Somos o reflexo daquilo que temos dentro da gente e se meu conteúdo está mudando,
se meus pensamentos estão sendo reformulados, nada mais nada menos a forma que abordarei daqui pra frente esses assuntos também sofrerão essas mudanças que Graças à Deus foi uma verdadeira benção na fase que me encontro.

Terei cautela daqui pra frente no nível de informação que estarei repassando para vocês pq. com o caminho espiritual não se brinca e vocês aos poucos irão perceber vários equívocos que acabamos cometendo nessa Sede que temos pelo ABSOLUTO.

Desejo imensamente que juntos atravessemos esse momento difícil imposto por Kali Yuga, nessa Era de Ferro onde estamos presos sobre as ilusões de Maya na matéria.

Segue então o vídeo que mexeu e me norteou.

Kali Yuga, a Era de Ferro

O que dizem os Vedas sobre os anos que estamos vivendo?
As profecias dos Puranas sobre o tempo, o significado dos conflitos sociais e a única saída do labirinto material serão os temas da aula abaixo:



Forte neh?

Vamos refletir?!

Beijos no coração.

Namastê

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

VIRADA DE CHAVE - MUDANÇA DE CAMINHO


Oi gente, em primeiro lugar peço desculpas por não ter conseguido postar na sexta feira o post falando sobre o Amor conforme havia prometido, é que fiquei sem computador no feriado e não gosto de postar pelo celular pq. perde toda a configuração, mas sexta-f prometo não falhar!

Bom, conforme prometido segue o vídeo onde explico coisas importantes que estão acontecendo comigo.

Um beijo enorme no coração de todos vocês uma linda semana.

Namastê